rodrigo_rnc escreveu:soh pra avisar pra mulekadinha
Wolverine x-force, red she hulk, hit-monkey, capitao america ultimat, Protector, arcanjo regular e hyperion
na mao dos chinas do ebay wave 4 chegando e nada do blade
coelho do mar escreveu:olha tô analisando aqui, e acho que esse Imperion e Sentry vão ser um misto de Piledriver com Terrax
defender07 escreveu:De boa, Hit Monkey.. que porra é essa..
Ele é melhor que a Tropa Alpha, Inumanos, Hammer head, tigher shark entre outros personagens mais antigos ?
Pelo que sei o personagem surgiu em 2010 e a Hasbro já prioriza ele ao invés de lançar personagens mais importantes ?
Ele é um personagem tão legal assim ?
Quem conhece e já leu pode dar uma opinião e indicar uma boa história dele para eu ler ?
Quero conhecer o melhor dele antes de fazer mais comentários pró ou contra esse release da Hasbro.
Mas a principio, nehum personagem que é lançado em 2010 deveria ser lançado antes do Vigia, Inumanos, Tropa alfa.. por exemplo.
Alguém que tenha lido pode opinar ?
coelho do mar escreveu:Brucutu, isso ae pode ser só um protótipo por isso ele ser maior que os demais!
Eu torço mesmo pra que ele seja com a base do Capitas Bucky!
Lucas Marvel escreveu:acho que a hasbro vai lançar os dark avenger o daken ja saiu,agora o sentry,e tem prototipos do gaviao arqueiro bullseye
Sandman escreveu:defender07 escreveu:De boa, Hit Monkey.. que porra é essa..
Ele é melhor que a Tropa Alpha, Inumanos, Hammer head, tigher shark entre outros personagens mais antigos ?
Pelo que sei o personagem surgiu em 2010 e a Hasbro já prioriza ele ao invés de lançar personagens mais importantes ?
Quem conhece e já leu pode dar uma opinião e indicar uma boa história dele para eu ler ?
Quero conhecer o melhor dele antes de fazer mais comentários pró ou contra esse release da Hasbro.
Mas a principio, nehum personagem que é lançado em 2010 deveria ser lançado antes do Vigia, Inumanos, Tropa alfa.. por exemplo.
Cara, concordo PLENAMENTE com vc! A Hasbro tem feito um trabalho porco na seleção dos personagens da linha Legends. Tem tanto personagem legal pra lançar e eles me vem com Hit Monkey (nem sei quem é)? Sentry? Tô cada vez mais desanimado com a coleção...
mulher-hulk escreveu:Sandman escreveu:defender07 escreveu:De boa, Hit Monkey.. que porra é essa..
Cara, concordo PLENAMENTE com vc! A Hasbro tem feito um trabalho porco na seleção dos personagens da linha Legends. Tem tanto personagem legal pra lançar e eles me vem com Hit Monkey (nem sei quem é)? Sentry? Tô cada vez mais desanimado com a coleção...
Também concordo plenamente, pois eles poderiam ter lançado outros personagens muito mais importantes, tipo o box e a tropa alpha.
Subby escreveu:
E é a velha história, neguinho vem chorar aqui e depois vai e compra as figuras...
Subby escreveu:O BAF do macaquinho veio por causa dos pedidos dos colecionadores de lá que reclamaram das bases da última wave. A Hasbro escolheu esse personagem bucha justamente por ser pequeno e baratear o custo de produção. Não tem nada a ver com a fama do personagem, é apenas uma questão financeira já que os consumidores principais ( norte americanos ) reclamam muito quando há aumento do valor das figuras.
E é a velha história, neguinho vem chorar aqui e depois vai e compra as figuras...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes