logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Marvel Legends Returns - Gold Ultron? pag98

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: Marvel Legends Returns

Mensagempor mulher-hulk em 03 Dez 2012, 14:13

Sandman escreveu:
defender07 escreveu:De boa, Hit Monkey.. que porra é essa..
Ele é melhor que a Tropa Alpha, Inumanos, Hammer head, tigher shark entre outros personagens mais antigos ?
Pelo que sei o personagem surgiu em 2010 e a Hasbro já prioriza ele ao invés de lançar personagens mais importantes ?
Ele é um personagem tão legal assim ?
Quem conhece e já leu pode dar uma opinião e indicar uma boa história dele para eu ler ?
Quero conhecer o melhor dele antes de fazer mais comentários pró ou contra esse release da Hasbro.
Mas a principio, nehum personagem que é lançado em 2010 deveria ser lançado antes do Vigia, Inumanos, Tropa alfa.. por exemplo.
Alguém que tenha lido pode opinar ?

Cara, concordo PLENAMENTE com vc! A Hasbro tem feito um trabalho porco na seleção dos personagens da linha Legends. Tem tanto personagem legal pra lançar e eles me vem com Hit Monkey (nem sei quem é)? Sentry? Tô cada vez mais desanimado com a coleção...

Também concordo plenamente, pois eles poderiam ter lançado outros personagens muito mais importantes, tipo o box e a tropa alpha.
Meu tópico de customs - http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=29&t=12284
mulher-hulk
Figura Chase

Data de registro: 20 Set 2009, 23:11

Mensagempor Resgate em 03 Dez 2012, 19:27

Se o Hit Monkey der certo deve rolar um Pigmeu no futuro...
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor defender07 em 03 Dez 2012, 19:52

mulher-hulk escreveu:
Sandman escreveu:
defender07 escreveu:De boa, Hit Monkey.. que porra é essa..
Ele é melhor que a Tropa Alpha, Inumanos, Hammer head, tigher shark entre outros personagens mais antigos ?
Pelo que sei o personagem surgiu em 2010 e a Hasbro já prioriza ele ao invés de lançar personagens mais importantes ?
Ele é um personagem tão legal assim ?
Quem conhece e já leu pode dar uma opinião e indicar uma boa história dele para eu ler ?
Quero conhecer o melhor dele antes de fazer mais comentários pró ou contra esse release da Hasbro.
Mas a principio, nehum personagem que é lançado em 2010 deveria ser lançado antes do Vigia, Inumanos, Tropa alfa.. por exemplo.
Alguém que tenha lido pode opinar ?

Cara, concordo PLENAMENTE com vc! A Hasbro tem feito um trabalho porco na seleção dos personagens da linha Legends. Tem tanto personagem legal pra lançar e eles me vem com Hit Monkey (nem sei quem é)? Sentry? Tô cada vez mais desanimado com a coleção...

Também concordo plenamente, pois eles poderiam ter lançado outros personagens muito mais importantes, tipo o box e a tropa alpha.

Pois é..
E eu queria que alguém que já leu algo do personagem desse um depoimento se é bom o material..
Estou realmente muito curioso e se alguém aqui do forum recomendar uma história boa eu vou ler a história com certeza.
Realmente para ter saído em 2010 e a Hasbro já ta lançando ele como figura BAF de sua coleção.. das duas uma:
Ou é um PUTA de um personagem foda de legal cujas histórias se tornarão "Lendas Marvel" como o titulo da coleção sugere..
Ou a Hasbro está pensando que o nível de conhecimento do colecionador das "Lendas Marvel" caiu tanto e preferimos o Hit Monkey como BAF ao invés do ODIN (por exemplo, mas poderia citar centenas). Se for a segunda opção, logo devem mudar o nome da coleção de Marvel Legends para "Marvel Jokes" ou pela precocidade dos personagens lançados mudar para "Justin Bieber Legends".
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
defender07
Figura Exclusiva

Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23

Mensagempor Resgate em 03 Dez 2012, 19:57

Li a mini de origem do Hit Monkey e achei bem legal, mas nada que merecesse um BAFinho...
Quanto muito podia vir de "brinde" como foi com o Howard e o Dup
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor Subby em 03 Dez 2012, 22:12

O BAF do macaquinho veio por causa dos pedidos dos colecionadores de lá que reclamaram das bases da última wave. A Hasbro escolheu esse personagem bucha justamente por ser pequeno e baratear o custo de produção. Não tem nada a ver com a fama do personagem, é apenas uma questão financeira já que os consumidores principais ( norte americanos ) reclamam muito quando há aumento do valor das figuras.

E é a velha história, neguinho vem chorar aqui e depois vai e compra as figuras... !jackiechan
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

Mensagempor felipe-lui em 03 Dez 2012, 22:16

Subby escreveu:
E é a velha história, neguinho vem chorar aqui e depois vai e compra as figuras... !jackiechan

Eu não !spiderman
felipe-lui
Figura leite com pêra

Data de registro: 05 Mar 2012, 18:24

Mensagempor defender07 em 04 Dez 2012, 00:01

Subby escreveu:O BAF do macaquinho veio por causa dos pedidos dos colecionadores de lá que reclamaram das bases da última wave. A Hasbro escolheu esse personagem bucha justamente por ser pequeno e baratear o custo de produção. Não tem nada a ver com a fama do personagem, é apenas uma questão financeira já que os consumidores principais ( norte americanos ) reclamam muito quando há aumento do valor das figuras.

Já tô até customizando umas bananinhas de dinamite para explodí-lo !coolface
Brincadeiras a parte, é duro você ver certas figuras marvel de verdade (Odin, Batroc, Quasimodo, Super adaptóide, entre centenas de outros) ficando cada vez mais distantes enquanto macacos armados criados em 2010 estão cada vez mais perto..
Na boa, pelo menos para mim, se for continuar desse jeito melhor que pare, assim posso ir atras de alguma outra coleção que vale a pena.
No entanto ainda tenho esperança que acordem.
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor X em 04 Dez 2012, 09:55

Sou um verme,sou um lixo,por isso fico quieto pq sei que vou comprar,acho que tornei completista com os legends.
E acho que ainda teremos figuras legais e mais lendarias,porem teremos que engolir essas buchas junto...
X
Figura Customizada

Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18

Mensagempor andreyzão em 04 Dez 2012, 16:04

Pois eu gostei do macaco matador. Vou querer um.
pau no cu dos correios!
andreyzão
Figura Variante

Data de registro: 14 Ago 2006, 00:40

Mensagempor rodrigo_rnc em 04 Dez 2012, 16:51

soh compro oq me interessa ou gosto mesmo q nao conheça mt...se fosse depender de mim essas ultimas waves da hasbro iam encalhar :lol: :lol: :lol:
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Data de registro: 16 Nov 2007, 23:35

Mensagempor Lucas Marvel em 04 Dez 2012, 17:22

rodrigo_rnc escreveu:soh compro oq me interessa ou gosto mesmo q nao conheça mt...se fosse depender de mim essas ultimas waves da hasbro iam encalhar :lol: :lol: :lol:

de mim tbm acho que da wave 4 so cofraria o arcanjo o sentry pro meus dark avengers e talvez o wolvie
Lucas Marvel
Figura Variante

Data de registro: 20 Ago 2012, 10:10

Mensagempor X em 05 Dez 2012, 21:02

Cansei de esperar e perguntei pra hasbro americana,quando responderem posto aqui,desculpem meu ingles by google...

hello
My name is Samuel and I am a collector of marvel legends series, join a group of collectors here in Brazil, and would like to know the release date of Moonstar and blade action figures, which are variants of the 3 series of 2012.
thanks for attention
X
Figura Customizada

Mensagempor thiagodormaia em 06 Dez 2012, 10:42

X escreveu:Cansei de esperar e perguntei pra hasbro americana,quando responderem posto aqui,desculpem meu ingles by google...

hello
My name is Samuel and I am a collector of marvel legends series, join a group of collectors here in Brazil, and would like to know the release date of Moonstar and blade action figures, which are variants of the 3 series of 2012.
thanks for attention

Pô, realmente eles estão enrolando muito com isso!!! Tô nem aí pra Moonstar, já o Blade... tô seco atrás dele!!!
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
thiagodormaia
Figura Chase

Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57

Mensagempor Sandman em 06 Dez 2012, 11:41

Resgate escreveu:Se o Hit Monkey der certo deve rolar um Pigmeu no futuro...

Da Hasbro? Vai esperando...
Sandman
Figura Loose

Data de registro: 08 Out 2007, 13:02

Mensagempor Grão-Mestre em 06 Dez 2012, 23:57

Agora que o Pigmeu entrou na Uncanny X-Force, quem sabe...
Grão-Mestre
Figura Loose

Data de registro: 31 Jul 2012, 09:35

Mensagempor gregio em 07 Dez 2012, 00:11

Resgate escreveu:Se o Hit Monkey der certo deve rolar um Pigmeu no futuro...

Só pra entrar na discussão do corpo do Sentry, segundo Dwight Stall (durante a própria SDCC 2012), escultor da linha, o corpo do Sentry é totalmente novo, num tamanho intermediário entre o Cap Bucky e a Gangue da Demolição. O Conflyto foi adiado justamente pq eles queriam usar um corpo nessa faixa de tamanho. Com um molde novo criado, eles deixaram o Conflyto de lado mas ainda assim vão usar o molde no Hyperion e no Sentry (que o variante).

No bate-papo com o pessoal de Marketing da Marvel e da Hasbro na SDCC as waves de 2013 terão somente mini-BAFs, mas para 2014 eles voltarão com os BAFs de tamanho normal (provavelmente com um aumento no preço das figuras já que justamente a remoção do BAF se deu pra não aumentaram o preço esse ano). 2013 terá apenas 3 waves, logo ainda teremos mais 2 mini-BAFs pela frente. Não dá pra especular nada ainda... Não existem muitos personagens pequenos... Mas com a mania da Hasbro de apostas sempre nas mesmas coisas não ia me espantar ver aí um Kid Deadpool como Mini-BAF...

Só pra lembrar o povo que tá reclamando (nada contra, tb acho sacanagem mesmo), a linha 6" de Iron Man 3 terá o Iron Monger comics como BAF e pelo teaser será animal...
Editado pela última vez por gregio em 07 Dez 2012, 00:43, no total de 4 vez
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Mensagempor gregio em 07 Dez 2012, 00:23

Vixi!!! Agora que eu me toquei, escrevendo o post anterior, 2013 será um ano fraquíssimo pros colecionadores de Marvel Legends... O pessoal tá achando ruim essa wave e pensando em desistir, com as 2 primeiras waves já fechadas, sobrará só mais uma em 2013 pra sair uns personagens legais!

Só pra fazer um apanhado, teremos:

2013 Wave 1 (Fevereiro):
Captain America Ultimate
X-Force Wolverine
Iron Fist
Protector
Hyperion (Sentry Variant)
Archangel (X-Force Variant)
Red She-Hulk (Lyra Variant)
Mini-BAF: Hit Monkey

2013 Wave 2:
Jean Grey (Phoenix Variant ou vice-versa, não dá pra saber ainda)
Wrecker (Bulldozer Variant ou vice-versa)
Moonstone
Hawkeye
Black Panther
Provavelmente mais um personagem
Mini-BAF: ????

Sobrou somente mais uma wave... Ou seja, de novidade, só teremos aí mais uns 7 bonecos e os BAFs. Pq o resto a Hasbro já divulgou... Triste, o ano nem começou e as chances de saírem novos personagens bacanas já começa bem pequena!!!
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Mensagempor thiagodormaia em 07 Dez 2012, 06:09

gregio escreveu:Vixi!!! Agora que eu me toquei, escrevendo o post anterior, 2013 será um ano fraquíssimo pros colecionadores de Marvel Legends... O pessoal tá achando ruim essa wave e pensando em desistir, com as 2 primeiras waves já fechadas, sobrará só mais uma em 2013 pra sair uns personagens legais!

Só pra fazer um apanhado, teremos:

2013 Wave 1 (Fevereiro):
Captain America Ultimate
X-Force Wolverine
Iron Fist
Protector
Hyperion (Sentry Variant)
Archangel (X-Force Variant)
Red She-Hulk (Lyra Variant)
Mini-BAF: Hit Monkey

2013 Wave 2:
Jean Grey (Phoenix Variant ou vice-versa, não dá pra saber ainda)
Wrecker (Bulldozer Variant ou vice-versa)
Moonstone
Hawkeye
Black Panther
Provavelmente mais um personagem
Mini-BAF: ????

Sobrou somente mais uma wave... Ou seja, de novidade, só teremos aí mais uns 7 bonecos e os BAFs. Pq o resto a Hasbro já divulgou... Triste, o ano nem começou e as chances de saírem novos personagens bacanas já começa bem pequena!!!

Belo resumo!!!
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
thiagodormaia
Figura Chase

Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57

Mensagempor defender07 em 07 Dez 2012, 09:17

gregio escreveu:... Mas com a mania da Hasbro de apostas sempre nas mesmas coisas não ia me espantar ver aí um Kid Deadpool como Mini-BAF...

Putz, nem me fale.. essa coleção parece que tinha mais "feeling" quando era pela ToyBiz e no início da Hasbro.
Ultimamente pela Hasbro só ouço barulhos $$$$$$ das caixas registradoras.
Não vai me espantar se lançarem a seguinte Wave:

Deadpool Classic red
Deadpool Blue
Deadpool X-force
Deadpool Green like Hulk
Wolverine Stealth (só p/ ganhar um dim dim fácil com uma base pronta desde a época da Toybiz)
Deadpool Yellow (Edição sem sentido porém exclusiva para "colecionadores")
Deadpool "gift" BAF
Imagem
Editado pela última vez por defender07 em 08 Dez 2012, 07:45, no total de 2 vez
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor felipeopipo em 07 Dez 2012, 13:11

Eu admito que não conheço o macaquinho, mas achei ele bacana, com certeza vou comprá-lo. Como me chamam mais a atenção, as figuras em si, do que o personagem, ele me chamou mais atenção que o Arnim Zola.

E seguindo na mesma linha de raciocínio, com certeza vou cofrar o Sentry. Mas também na mesma linha, tem uns que pra mim não me chamam a atenção, como por exemplo esse iron man da ultima série. Pra que vou pegar um iron man baixinho sem uma desculpa plausível. Já achei forsação de barra quando disseram que o extremis é menor por ser mais fina e ágil... ok, beleza, eu li a minissérie e até concordo. Mas podia ser maior...

Mas realmente sou um verme, e vou pegar tudo o que der de legends, e falta muita coisa ainda pra eu completar a minha coleção, então to lascado! hehehe

Até o Arnim Zola vou pegar uma hora, mas sempre perco a chance de pegar baratin...
Eu sou o melhor no que faço... e o que faço não é bonito...
felipeopipo
Figura Customizada

Data de registro: 15 Dez 2008, 09:34

Mensagempor rodrigo_rnc em 08 Dez 2012, 20:18

http://www.youtube.com/watch?v=4KjTuuoVnKE

Acabou o misterio do tamanho!!! vai ficar PERFEITO O SENTRY!! !freddyj
Imagem
Imagem
Imagem
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Re: Marvel Legends Returns - REVIEW HYPERION WAVE 4 - pag 54

Mensagempor felipe-lui em 08 Dez 2012, 20:19

Putz... a apa fica solta daquele jeito na frente? #-o
felipe-lui
Figura leite com pêra

Data de registro: 05 Mar 2012, 18:24

Mensagempor Rafael Prime em 08 Dez 2012, 20:21

Passo longe do Hyperion
se fosse com o uniforme que apareceu na ultimate seria cofre
"AO INFINITO E ALEM"
Rafael Prime
Figura Variante

Data de registro: 10 Set 2007, 20:48

Mensagempor rodrigo_rnc em 08 Dez 2012, 20:24

pra mim vale pelo fato de saber soh q a escala do sentry nao vai ficar bizarrao de gigante como estavamos comentando...
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Mensagempor X em 08 Dez 2012, 21:00

Pra mim ta bacanudo,só não gostei das articulaçoes dos pulsos,para o braço do doc samson.
X
Figura Customizada

AnteriorPróximo