Chainsaw76 escreveu:Opa, só agora pude ver seu tópico, thiago. Sensacional sua colê!Lembro quando conversamos pessoalmente de vc ter dito que antes de MOTUC vc já tinha um monte de Legends, mas não fazia idéia que eram tantos! Muito legal isso.
Gostei bastante do expositor, espero em breve investir em algo assim. Ah, e em um breve comentário, vi que vc tem o Deadpool azul. Isso faz eu sentir um pouco de saudades do meu que vendi.
walkeragreste escreveu:show rapaz. me deu até vontade de vender meus 4 hot toys rs.
Brincadeira mas, eu fiquei com vontade. Eu gosto desses modelos e a escala é boa.DC universe é mais bem feito que legend, mas tem uns legends legais, eu comprei meu primeiro da marvel essa seman,a na mao de lorde rayden, estou esperando ele mandar.
Não sabia que era escala menor mas adorei a figura, um novo hulk da universe que achei melhor que os legends,sendo que deveria ser ao contrario pela escala do legend ser maior.
abraçao bela coleção! parabéns! Breve postarei a minha. Estou esperando a porta de vidro temperado que mandei fazer, e gostaria de uma dica de como iluminar as prateleiras debaixo sem gastar muito, aqui no interior da bahia mais precisamente em Itabuna,não achei leds desses tipo adesivos , só fita adesiva de 5 metros valendo 265 reias, achei absurdo.
Bat Alex escreveu:Muito legal a coleção!! Gostei do expositor, que aliás, tá bem carregado!!!
thiagodormaia escreveu:Vendeu o Deadpool Azul?!?!?!?! Cara, eu acredito que essa venha a ser a zersão mais rara do Deadpool em alguns anos...
Pipe escreveu:Cara, o Red Hulk e o Ares são sonhos sérios pra coleção... mas sei q pra conseguir hoje em dia tá impossível... tão os olhos da cara e ñ dá pra pegar assim. Mas quem sabe um dia. De qualquer forma, parabéns pelas figuras, só mostra o quanto sua coleção é de primeira com itens raríssimos e cobiçados.
Abraço.
Figure Hunter escreveu:Muita raridade!
Parabéns pela conquista!![]()
![]()
![]()
felipeopipo escreveu:Quando eu acho que a minha coleção de Legends, ta ficando legal...![]()
Vejo um tópico que humilha...![]()
![]()
![]()
![]()
Parabéns, a sua coleção tá incrível! Cada BAF mais legal que o outro!![]()
![]()
![]()
Ainda espero um dia, ter o meu Ares!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes