logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[MARVEL 3.75 UNIVERSE] BlackCat?? Sandman?? Beast?? Bishop??

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: TOP. OFICIAL - MARVEL UNIVERSE 3 3/4 (WAVE 20 : Fev/2013)

Mensagempor lord_rayden em 16 Dez 2012, 21:06

!challenge !challenge
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
lord_rayden
Figura Chase

Data de registro: 05 Mar 2012, 00:40

Mensagempor Gilmar Enoque em 16 Dez 2012, 21:20

Tambem queria um verde para colocar com os universe, mas quando vi o preço do baf não quis mais ... !okay
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36

Mensagempor gregio em 16 Dez 2012, 23:33

Brucutu escreveu:Alguém sabe se o Fin Fang Foom, laranja e com calçãozão, vai ser ou não lançado?

Tá engavetado mesmo. Eles queriam um parceiro para ajudar no lançamento, como a TRU ou outra rede de lojas (tornando-o exclusivo da rede) mas como eles não acharam ninguém pra distribuição, não há nada definido, nem, se sairá mesmo na SDCC como os outros Masterworks...
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Mensagempor lord_rayden em 25 Dez 2012, 12:10

editei pq a foto era do SPIDERMAN UNMASKED de 6 polegadas e não de 3,75"
Editado pela última vez por lord_rayden em 29 Dez 2012, 09:19, num total de 1 vezes
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
lord_rayden
Figura Chase

Mensagempor The Punisher em 25 Dez 2012, 18:00

coelho do mar escreveu:
lord_rayden escreveu:Alternate masked Spiderman head

Imagem

Skateboard
Backpack(which cannot open) with strap to store skateboard
Display stand which can connect to other stands

Esse Spiderman ae não é de 6" escala Legends'???!!!

pensei a msm coisa...ó a mão do cara perto do boneco...é 6"
"FRENTE PARA O INIMIGO!"
The Punisher
Figura Variante

Data de registro: 24 Set 2009, 22:55

Mensagempor The Punisher em 25 Dez 2012, 18:08

X escreveu:Por enquanto nao,pois o sentinela e o galactus nao deram o o retorno esperado e o fff ficou na geladeira por enquanto.

pow...COMO não deram retorno???
só fazer 1 distribuição descente!!! agora a hasbro me põe 350 galactus em 1 loja isolada no Kansas e ker q tds os colecionadores do mundo vão lá comprar???
#-o
eu msm keri 1 Sentinela dessas novas...até 2 pra ser honesto (mas ia faltar grana), então...o erro é deles e não os colecionadores q não querem!
e tbm...a Sentinela baf é melhor q a nova...ehehe
!coolface
e no caso do Galactus, pow, acredito q mtos q tenham sofrido pra completar o baf não vão simplesmente trocar ele... a hasbro tem q ter 1 estrategista pros produtos, fazer peças q realmente sejam inéditas q com ctz terão 1 boa saída, além d saber distribuir!
"FRENTE PARA O INIMIGO!"
The Punisher
Figura Variante

Mensagempor lord_rayden em 25 Dez 2012, 22:44

Sorry então. Peguei a imagem do Spider Unmasked em um fórum de 3.75...

Falow.
lord_rayden
Figura Chase

Mensagempor Daniel Marvel em 27 Dez 2012, 22:05

Tudo bem, caras?

Enfim, como parece que não vai acontecer nada de novo por um bom tempo, vou agitar um pouco:

Ganhei um Batman de Natal, e fiquei impressionado sobre o fato dele ser bem grande (acho que tinha uns 25 cm) e só ter 5 articulações! Custava colocar mais? Enfim, não gostei dele e fui trocá-lo, então ganhei uma Psylocke Marvel Universe Wave 17 e uma Jubileu Marvel Universe Wave 21.

Eu achei as duas bacanas, mas eu gostei mais da Psylocke, já que tem como colocar a katana embainhada no cinto (se bem que ela nem precisa, já que ela gera a katana psiquicamente !shit )e vem com um bagulho-psíquico com ela, parecendo uma adaga-mental se formando.

Imagem

Já a Jubilee, só veio com um bagulhinho esquisito com ela...que nem parece os "fogos de artifício" que ela dispara. Mesmo assim, achei a figura legalzinha.

Imagem

Enfim, é só isso mesmo !forevalon .

Ah, ia me esquecendo: se alguém discorda de alguma opinião minha comenta aí em baixo!
Daniel Marvel
Figura Chase

Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13

Mensagempor The Punisher em 27 Dez 2012, 22:19

Daniel Marvel escreveu:e só ter 5 articulações! Custava colocar mais?

bem...já q vc perguntou se alguém discordava...eu discordei nisso...
!challenge
pra ter mais articulações precisa-se de mais espaço pras formas e mais funcionários pra montar o boneco...o q sai mais caro
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
!coolface
"FRENTE PARA O INIMIGO!"
The Punisher
Figura Variante

Mensagempor Daniel Marvel em 28 Dez 2012, 18:24

The Punisher escreveu:
Daniel Marvel escreveu:e só ter 5 articulações! Custava colocar mais?

bem...já q vc perguntou se alguém discordava...eu discordei nisso...
!challenge
pra ter mais articulações precisa-se de mais espaço pras formas e mais funcionários pra montar o boneco...o q sai mais caro
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
!coolface

Pô, mas o troço custava 99,99 !coolface
Daniel Marvel
Figura Chase

Mensagempor lord_rayden em 29 Dez 2012, 09:17

Oi.

Não sei se é oficial, mas parece ser.

O visual da Mockingbird será o clássico mesmo. Usando o molde da FIRESTAR.

Imagem

Imagem

Gostei.
lord_rayden
Figura Chase

Re: TOP. OFICIAL - MARVEL UNIVERSE 3 3/4 (1ª foto da HÁRPIA)

Mensagempor Gilmar Enoque em 29 Dez 2012, 12:01

Rapaz, essa aí é um custom feito com a Firestar como base: http://www.figurerealm.com/viewcustomfi ... ?FID=27483

Alias, esse site tem uns customs muito fodas ! Até o seu Fera humano feito pelo Leo tá ali ! rsrs

Mas ainda bem que é só um custom, pois achei bem feia. Espero que ela tenha o visual clássico ou então o moderno da Hero Age que ficou bem legal. O molde de corpo feminino tb será provavelmente o novo, e não esse antigo que é bem ruizinho.
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Mensagempor EKLUG em 29 Dez 2012, 18:05

Gilmar Enoque escreveu:Rapaz, essa aí é um custom feito com a Firestar como base: http://www.figurerealm.com/viewcustomfi ... ?FID=27483

Alias, esse site tem uns customs muito fodas ! Até o seu Fera humano feito pelo Leo tá ali ! rsrs

Mas ainda bem que é só um custom, pois achei bem feia. Espero que ela tenha o visual clássico ou então o moderno da Hero Age que ficou bem legal. O molde de corpo feminino tb será provavelmente o novo, e não esse antigo que é bem ruizinho.

É Gilmar mas aquela que o Lord postou e esse aí do teu link não é a mesma figura não [-X
EKLUG
Figura Variante

Data de registro: 20 Abr 2010, 01:44

Mensagempor Daniel Marvel em 29 Dez 2012, 18:26

EKLUG escreveu:
Gilmar Enoque escreveu:Rapaz, essa aí é um custom feito com a Firestar como base: http://www.figurerealm.com/viewcustomfi ... ?FID=27483

É Gilmar mas aquela que o Lord postou e esse aí do teu link não é a mesma figura não [-X

Concordo, na imagem postada aqui, a mão direita tem a forma para segurar uma arma. Já a do link, não! A do link também tem os peitos mais a mostra.
Daniel Marvel
Figura Chase

Mensagempor Gilmar Enoque em 29 Dez 2012, 21:25

As mãos tanto da figura postada quanto a do custom são iguais, pois foram feitos com o mesmo molde. As unicas diferenças são o decote mais aberto na figura do link, e alguns outros detalhes de pintura na mascara e nos olhos, no restante é exatamente igual ...

Eu to achando que essa é a figura custom com apenas algum retoque na pintura, ou alguma outra bem parecido. Acho coincidência demais a Hasbro lançar uma figura tão igual a essa, e ainda usando o molde antigo de corpo, sendo que a Vampira, a Electra, She-Hulk, Medusa, Jubileu, Feiticeira Escarlate e demais figuras femininas foram lançadas já com o novo ... ela tá com cara de custom.

Não acho que usem o molde antigo na unica figura inédita deste pack e que é a razão para se compra-lo.
Sei lá, não gostei dessa aí não, espero que seja um custom mesmo ...

Prefiro muito mais o visual atual:
Imagem

De qualquer forma mês que vem eu descubro, pois o meu já está encomendado !megusta
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Mensagempor Gilmar Enoque em 02 Jan 2013, 22:33

É, parece que infelizmente é verdade, essa foto realmente é da nova Mockingbird que sairá no pack Avengers West Coast.
Elas estavam a venda no ebay por um vendedor china no ebay britânico... O mesmo vendedor também tinha as novas figuras do Iron Man 3, então deve ser daqueles desvios da linha de produção da fabrica da China.

Também tinha a do Hawkeye e do War Machine do mesmo pack:

Imagem

Imagem

E tem algumas dos demais packs :

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Decepção tremenda com a Hasbro e essa Harpia com o molde feminino antigo e ultrapassado, para mim foi um tremendo retrocesso. Impressionante como a Hasbro está se esforçando para acabar com as suas linhas de figuras 3.75 da Marvel.
A linha IM 3 é simplesmente ridicula, sem articulação, parece Star Wars da Kenner ... A ultima do Spider Man tb havia perdido articulações, assim como dos Avengers (o Chitauri foi uma piada de mal gosto).
Agora na linha Universe lançam personagens inéditos com molde antigo ... aí é dose !

Pelo menos eu ainda não tenho nenhum Hawkeye e nem este modelo de War Machine clássico (tenho o moderno com rosto ciborgue), então ainda vale muito a pena o pack para mim. Gostei muito da pintura usada no War Machine, e o Gavião está com o braço da versão Dark, mas ficou legal.

Dos demais adorei o Karnac e o Raio Negro, o pack dos Inumanos com certeza será o melhor desses novos. Espero que pelo menos saia o Gorgon, a Cristalys e o Triton no futuro... Um Dentinho seria foda, mas aí já é sonhar demais.

Desanimei com a Vampira barangona do pack X-Men, apesar do Wolverine e do Longshot estarem legais, mas claro que ainda vou pegar mesmo assim para completar a equipe.
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Mensagempor gregio em 02 Jan 2013, 23:53

Pois é, apesar de grandes novidades parece que a hasbro cagou nos packs mesmo. Harpia com molde antigo é imperdoável. Pô, se o molde já tá feito, porque apelar pro antigo? Talvez por ter menos articulações, e portanto menos peças, eles economizem lançando ela com o molde velho... Mas sacanagem, ainda mais por ser mesmo um boneco inédito... Não sei se curti a pintura nova do War Machine, brilhante demais... gosto da pintura mais metálica da coleção Iron Man 2.
Achei curioso tb a mudança do braço esquerdo no Gavião Arqueiro, tirado da versão Sombria, com a guarda de braço enquanto a versão anterior tinha os braços lisos. Interessante mas nada que mude a figura tanto né...
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Mensagempor Melo jr em 03 Jan 2013, 07:32

Realmente é uma pena, eu esperava uma melhoria contínua na qualidade das figuras.
Melo jr
Figura Customizada

Data de registro: 11 Jun 2010, 08:26

Mensagempor Edu_ em 03 Jan 2013, 07:45

The Punisher escreveu:
coelho do mar escreveu:
lord_rayden escreveu:Alternate masked Spiderman head

Imagem

Skateboard
Backpack(which cannot open) with strap to store skateboard
Display stand which can connect to other stands

Esse Spiderman ae não é de 6" escala Legends'???!!!

pensei a msm coisa...ó a mão do cara perto do boneco...é 6"

acho que pela referencia da mão é o de 3 3/4" sim hein.. a não ser que esse cara tenha uma mão muito grande. Pela escala acho q essa figura teria no maximno 5"
Edu_
Figura Near Mint

Data de registro: 26 Ago 2006, 14:08

Mensagempor Edu_ em 03 Jan 2013, 07:50

opa.. me enganei mesmo...
achei o review da figura e é de 6"
sorry

http://www.mintconditioncustom.com/2013/01/02/review-spider-man-w-interchangeable-head-6-movie-amazing-spider-man-hasbro/

Voltemos aos MUs
Edu_
Figura Near Mint

Data de registro: 26 Ago 2006, 14:08

Mensagempor Brucutu em 04 Jan 2013, 08:50

Edu_ escreveu:acho que pela referencia da mão é o de 3 3/4" sim hein.. a não ser que esse cara tenha uma mão muito grande. Pela escala acho q essa figura teria no maximno 5"

Uma mão muito pequena, você quis dizer né? Porque se esse cara tivesse a mão muito grande, a figura seria maior ainda do que a gente tava pensando. Dependendo do mãozão o homem-aranha poderia ter até 12" :D
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor lord_rayden em 07 Jan 2013, 05:38

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
lord_rayden
Figura Chase

Mensagempor [Antonio] em 07 Jan 2013, 14:16

Vendo as duas novamente até que estão bonitinhas......
" Não cometa os mesmos erros do passado "
[Antonio]
Figura Chase

Data de registro: 12 Out 2007, 19:33

Mensagempor Cassio em 07 Jan 2013, 15:04

[Antonio] escreveu:Vendo as duas novamente até que estão bonitinhas......

Achei um lixo.

Sinceramente.
Sport Club Corinthians Paulista
Cassio
Figura Regular

Data de registro: 16 Mai 2011, 12:39

Mensagempor Daniel Marvel em 07 Jan 2013, 17:21

Gostei da Harpia, mas gostaria mais se fosse com o visual atual dela. Não gostei da cara da Vampira, parece que ela comeu coisa estragada !shit
Daniel Marvel
Figura Chase

AnteriorPróximo