logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Beebop e Rocksteady

Você coleciona Customs? Faz alguns personagens? Venha conversar sobre eles.

Beebop e Rocksteady

Mensagempor serginx em 27 Dez 2012, 14:07

Doiscustoms quase terminados por mim, Beboop (javali) e Rocksteady (rinoceronte) da série dos anos 80 das TMNT

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Imagem

Em ambos eu usei o corpo do Frankstein da série Monsters da Marvel Legend, o colete do Beboop é original da figura, apenas tendo sido pintado de vermelho. As cabeças são de figuras dos anos 80. Alguns detalhes, como o cordão e a corrente da cintura do beboop são de acessórios de figuras da Chap Mei (que são excelentes fontes de acessórios para figuras 6").

Usei tinta hobbycores, própria para modelismo. Gostei do resultado da pintura do Rocksteady, mas não gostei tanto da pintura do Beboop.

O Beboop está quase pronto, pretendo apenas arranjar algo para o pulso e as armas.

Quanto ao Rocksteady ainda estou em dúvida. Minha intenção é colocar uma camiseta preta nele, mas não sei se pinto ou se faço com silicone, também quero pintar uma camuflagem em sua calça. Depois de decidir isso pretendo cruzar no seu peito um cinturão de munições e prender uma faca com bainha as costas. Talvez um cinto e alguma coisa no pulso também.

Sempre aberto a sugestões.

Ps: Só por curiosidade, se olharem na net sempre vão encontrar essas firuas customizadas grandes. Já vi até quem usasse o corpo do Hulk neles. E eu mesmo sempre pensei neles como caras grandalhões, por isso optei pelo corpo do monstro de Frankstein.
Mas de acordo com o TMNT Sourcebook, o Beboop tem 1,43 m de altura e o Rocksteady tem 1,56 m, ambos seriam menores do que as Tartarugas, que teriam 1,70 m.
serginx
Figura Regular

Data de registro: 26 Mar 2012, 17:49

Re: Beebop e Rocksteady

Mensagempor lord_guardians em 27 Dez 2012, 14:09

:shock: gostei se tiver tartarugas poe do lado pra gente ver :D
Ñ tnho caarro, ñ tnho teto... e se ficar cmigo é pq gostaa... do meu rarararara... dos meus bonecoos
lord_guardians
Figura Loose

Data de registro: 31 Mai 2012, 22:04

Mensagempor walkeragreste em 27 Dez 2012, 14:34

ta ficando bom!
"Amanhã eu vou lá Hoje"
walkeragreste
Figura Regular

Data de registro: 09 Dez 2011, 16:58

Mensagempor bzorio em 27 Dez 2012, 20:56

eu curti! só acho que o rosto do Bebop deve ser da mesma cor do corpo dele.
bzorio
Moderador

Data de registro: 19 Out 2006, 10:28

Mensagempor serginx em 27 Dez 2012, 21:06

bzorio escreveu:eu curti! só acho que o rosto do Bebop deve ser da mesma cor do corpo dele.

Eu pensei nissotambém. Apesar da figura original tem cor diferente na cara e no corpo.

Imagem
serginx
Figura Regular

Mensagempor Luiz Wan em 28 Dez 2012, 15:30

Caramba... nunca imaginei as tartarugas com 1,70m de altura. E nem Bebop e Rocksteady baixinhos.

A propósito, se depois quiser vender os dois, estamos aí! :mrgreen:
Figura de ação é como salgadinho de festa de aniversário: no início, você diz que vai pegar um só.
Luiz Wan
Figura Variante

Data de registro: 02 Ago 2008, 21:58

Mensagempor Grungaboy em 29 Dez 2012, 22:30

bzorio escreveu:eu curti! só acho que o rosto do Bebop deve ser da mesma cor do corpo dele.

x2. Tente deixar só a ponta do focinho cor de pele. Basta seguir o esquema de cores do desenho animado, e não da figura original...
E parabéns pelos customs! De todas as fases das tartarugas, essa é a que mais gosto (mesmo sendo a mais bobinha)...
Não sei se está seguindo a mini-série da Panini, mas eles aparecem na forma humana no número 1!
Grunga!!!
Grungaboy
Figura Loose

Data de registro: 10 Dez 2006, 16:46

Mensagempor Brucutu em 29 Dez 2012, 23:11

serginx escreveu:
Ps: Só por curiosidade, se olharem na net sempre vão encontrar essas firuas customizadas grandes. Já vi até quem usasse o corpo do Hulk neles. E eu mesmo sempre pensei neles como caras grandalhões, por isso optei pelo corpo do monstro de Frankstein.
Mas de acordo com o TMNT Sourcebook, o Beboop tem 1,43 m de altura e o Rocksteady tem 1,56 m, ambos seriam menores do que as Tartarugas, que teriam 1,70 m.

Eu hein, esse sourcebook tá doido, quem escreveu isso deve ter fumado maconha com cocô. No desenho as tartarugas são baixinhas, o Bebop sempre foi mais alto do que o Rocksteady e os dois sempre foram maiores do que as tartarugas. Palavra de quem assistiu, reassistiu e re-reassistiu os episódios um monte de vezes.

Quanto aos custons, estão bem legais. Você disse que ainda não decidiu como vai fazer a camiseta do Rocksteady, não sabia dessa de usar silicone, será que fica bom?
Editado pela última vez por Brucutu em 30 Dez 2012, 09:12, num total de 1 vezes
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor mulher-hulk em 30 Dez 2012, 07:33

Ficou legal.
Meu tópico de customs - http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=29&t=12284
mulher-hulk
Figura Chase

Data de registro: 20 Set 2009, 23:11

Mensagempor serginx em 02 Jan 2013, 19:20

Brucutu escreveu:
serginx escreveu:

Eu hein, esse sourcebook tá doido, quem escreveu isso deve ter fumado maconha com cocô. No desenho as tartarugas são baixinhas, o Bebop sempre foi mais alto do que o Rocksteady e os dois sempre foram maiores do que as tartarugas. Palavra de quem assistiu, reassistiu e re-reassistiu os episódios um monte de vezes.

Quanto aos custons, estão bem legais. Você disse que ainda não decidiu como vai fazer a camiseta do Rocksteady, não sabia dessa de usar silicone, será que fica bom?

Imagem

Mesmo nessa imagem os personagens estão com tamanho estranho.

O TMNT eu baixei do Pirate Bay.

Quanto a camiseta eu tive a idéia enquanto jogava no meu xbox, fiquei olhando a capinha de silicone do controle e acho que pode dar certo.
serginx
Figura Regular

Mensagempor Grungaboy em 05 Jan 2013, 09:44

Uma outra idéia que tive pra camiseta...
Tem um americano que usava bastante bexigas de latex pra usar como roupas colantes em figuras 1:6. Que tal usar uma bexiga preta recortada?

O único problema é que possivelmente ela irá se deteriorar com o tempo...
Grunga!!!
Grungaboy
Figura Loose

Data de registro: 10 Dez 2006, 16:46

Mensagempor serginx em 05 Jan 2013, 15:58

Grungaboy escreveu:Uma outra idéia que tive pra camiseta...
Tem um americano que usava bastante bexigas de latex pra usar como roupas colantes em figuras 1:6. Que tal usar uma bexiga preta recortada?

O único problema é que possivelmente ela irá se deteriorar com o tempo...

Essa é uma boa idéia. Vou procurar uma preta e ver se funciona.
serginx
Figura Regular