Uploaded with ImageShack.us

Em ambos eu usei o corpo do Frankstein da série Monsters da Marvel Legend, o colete do Beboop é original da figura, apenas tendo sido pintado de vermelho. As cabeças são de figuras dos anos 80. Alguns detalhes, como o cordão e a corrente da cintura do beboop são de acessórios de figuras da Chap Mei (que são excelentes fontes de acessórios para figuras 6").
Usei tinta hobbycores, própria para modelismo. Gostei do resultado da pintura do Rocksteady, mas não gostei tanto da pintura do Beboop.
O Beboop está quase pronto, pretendo apenas arranjar algo para o pulso e as armas.
Quanto ao Rocksteady ainda estou em dúvida. Minha intenção é colocar uma camiseta preta nele, mas não sei se pinto ou se faço com silicone, também quero pintar uma camuflagem em sua calça. Depois de decidir isso pretendo cruzar no seu peito um cinturão de munições e prender uma faca com bainha as costas. Talvez um cinto e alguma coisa no pulso também.
Sempre aberto a sugestões.
Ps: Só por curiosidade, se olharem na net sempre vão encontrar essas firuas customizadas grandes. Já vi até quem usasse o corpo do Hulk neles. E eu mesmo sempre pensei neles como caras grandalhões, por isso optei pelo corpo do monstro de Frankstein.
Mas de acordo com o TMNT Sourcebook, o Beboop tem 1,43 m de altura e o Rocksteady tem 1,56 m, ambos seriam menores do que as Tartarugas, que teriam 1,70 m.