logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

New Legends Não Prestam!!

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: New Legends Não Prestam!!

Mensagempor Chainsaw76 em 26 Nov 2012, 15:13

O Ninja Gaiden eu queria muito, mas já ouvi tantos relatos de defeito dessa figura que até já desisti.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor GABSATO02 em 26 Nov 2012, 17:12

Os unicos problemas que eu ja tive com a NECA foram com a mascara do meu Jason, que descolou...a bainha do meu Elder Predator descolou também, e meu Hannibal, saiu uma lasquinha de pintura do braço dele...
Em buraco de paca, tatu caminha dentro?
GABSATO02
Figura Variante

Data de registro: 21 Fev 2012, 10:04

Mensagempor felipeopipo em 22 Dez 2012, 22:42

Sanches escreveu:
Pipe escreveu:
SweetTooth escreveu:
As TMNT entram nessa estatística? Porque pretendo adquirí-las um dia... :|

as TMNT da NECA sao perfeitas. Mas algumas outras da NECA quebram a toda, tipo a serie 2 das figuras do Gears. Engraçado que só da serie 2. as da 1 e da 3 pra frente são perfeitas

Olha, não são tão perfeitas assim. O meu Michelangelo do primeiro lançamento, quebrou a virilha, e tem um colega de fórum vendendo as dele que está quebrando no joelho.
E fora isso, tenho um Ken que quebrou o ombro.
É um plástico bem seco e rígido. Prefiro os legends serem mais molengas e entortarem nas caixas, o que é facilmente resolvido, do que quebrarem a toa...
Eu sou o melhor no que faço... e o que faço não é bonito...
felipeopipo
Figura Customizada

Data de registro: 15 Dez 2008, 09:34

Mensagempor doug_pc em 23 Dez 2012, 17:39

Galera, recebi um lote de figuras e no meio tinham alguns legends.
Entre eles estava o Doc Samsom e sinceramente, achei de um nóvel totalmente superior aos Legends da Toy Biz.
As articulações melhores e mais firmes. Mais discretas. Sem contar o acabamento da figura. Achei uma figura muito bonita mesmo.

Esse foi o único Legend mais 'recente' que tive contato. Mas achei a figura muito boa, se for comparar com os Legends que eu colecionava, na época da Toy Biz, esse ganha disparado. Mas como disse, não vi outras figuras, por isso o que posso dizer é que não achei esse Legends tão ruins assim.
doug_pc...That's me!
doug_pc
Figura Variante

Data de registro: 17 Jun 2007, 00:18

Mensagempor defender07 em 23 Dez 2012, 20:59

doug_pc escreveu:Galera, recebi um lote de figuras e no meio tinham alguns legends.
Entre eles estava o Doc Samsom e sinceramente, achei de um nóvel totalmente superior aos Legends da Toy Biz.
As articulações melhores e mais firmes. Mais discretas. Sem contar o acabamento da figura. Achei uma figura muito bonita mesmo.

Esse foi o único Legend mais 'recente' que tive contato. Mas achei a figura muito boa, se for comparar com os Legends que eu colecionava, na época da Toy Biz, esse ganha disparado. Mas como disse, não vi outras figuras, por isso o que posso dizer é que não achei esse Legends tão ruins assim.

Você tocou num ponto interessante.
O DOC Samson da Legends Hasbro é uma figura realmente excelente.
Um porte/escala muito legal, bela escultura e preocupação com detalhes.
Fidelissimo aos quadrinhos originais do Hulk.
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
defender07
Figura Exclusiva

Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23

Mensagempor Pipe em 23 Dez 2012, 22:01

Pois é, eu peguei hoje o meu Thor da Wave 1 dos Legends Return e achei a figura muito boa, ótima escultura e acabamento. O Steve também acho excelente, outras figuras já deixam muito a desejar vindo com as articulações moles ou tortas como foi meu Deadpool e Cap. Bucky. Tem coisa boa, tem coisa ruim, de qualquer forma acho q eles podia caprichar mais em algumas figuras e o jeito é torcer pra não ser sorteado como já fui duas vezes.
Facebook
https://www.facebook.com/pipetoyspics

Flickr
https://www.flickr.com/photos/124695487@N07/
Pipe
Figura Customizada

Data de registro: 10 Mai 2012, 18:59

Mensagempor thiagodormaia em 25 Dez 2012, 13:16

Controle de qualidade na China é fod@!!! !lol !lol !lol

Realmente tem umas figuras que deixam muito a desejar... Meu Daken veio todo torto... Parecia que tinha sido atropelado... Aí foi só usar o secador de cabelos, ele ficou novinho em folha!!! Nesse ponto o plástico mais mole foi melhor...
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
thiagodormaia
Figura Chase

Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57

Mensagempor Metaltech em 25 Dez 2012, 14:29

Não sou muito fã da Hasbro, mas tiro o chapéu pro meu Iron Man Legends 2-Pack. A escultura é perfeita! Só pecaram na escala, mas mesmo assim tá ao lado do Capitão América Face Off...

Imagem
Caught Somewhere In Time
Metaltech
Figura Loose

Data de registro: 03 Out 2012, 11:14

Mensagempor defender07 em 25 Dez 2012, 23:26

Metaltech escreveu:Não sou muito fã da Hasbro, mas tiro o chapéu pro meu Iron Man Legends 2-Pack. A escultura é perfeita! Só pecaram na escala, mas mesmo assim tá ao lado do Capitão América Face Off...

Imagem

[2]
Eu tenho a versão Stealth.
Só não substituo o meu ToyBiz Série 1 por esse ai da foto devido a escala pois fica ao lado do meu Caps série 1 que é encorpado.
Caso contrário já estava no meu display faz tempo.
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
defender07
Figura Exclusiva

Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23

Mensagempor The Punisher em 26 Dez 2012, 12:02

não li o tópico td...ms tanto a Hasbro qnt a Toy Biz tem bonecos defeituosas na caixa...eu msm aki tenho:

Homem de Ferro do filme 1...escolhi 2hrs na loja e peguei justo 1 com o braço meio solto no cotovelo...¬¬
Capitão face-off...perna eskerda é torta o plástico
Sentinela baf...braço direito fica 1 pouco folgado o encaixe...mas nd q atrapalhe
garras dos Wolverines...

é dificil maaaaaaaas...eheh...acontece
"FRENTE PARA O INIMIGO!"
The Punisher
Figura Variante

Data de registro: 24 Set 2009, 22:55

Mensagempor Pipe em 26 Dez 2012, 21:37

É foda, é tudo sorte mesmo, comprei um Guile da Sota lacrado e quando abri a embalagem uma perna estava solta, quebrada, e caiu. Sorte q o vendedor foi honesto e aceitou o boneco de volta.
Facebook

Flickr
Pipe
Figura Customizada

Mensagempor Rovaris em 26 Dez 2012, 21:43

Da pra ver que voce tem sorte na suas compras em pipe :)
noi gosta do que vem da bosta
Rovaris
Figura Variante

Data de registro: 18 Nov 2012, 13:35

Mensagempor Sanches em 26 Dez 2012, 22:41

coelho do mar escreveu:E isso não se restringe a Legends, Tenho alguns DCUs aqui que teoricamente teriam uma qualidade melhor no plástico utilizado, esses ultimos DCU que adquiri(Superman e Batman New 52) tem um plástico mais mole e as aticualções mais soltas.
Meu superman New 52, que achei maneiro demais, veio todo molenga, dae usei o método dos elásticos dos blister para deixar as articulações mais duras! Agora tá de boa.
Agora, recentemente adquiri ums actions WWE, e eles tem uma boa escultura articulações boas e apresentam uma exelente qualidade final!

garra de wolverine de todas as series sao tortas pra cacete. Alias, só esse ultimo x-force da hasbro que sao certinhas
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Data de registro: 03 Fev 2009, 22:30

Mensagempor felipe-lui em 26 Dez 2012, 22:45

Sanches escreveu:

garra de wolverine de todas as series sao tortas pra cacete. Alias, só esse ultimo x-force da hasbro que sao certinhas

O único que eu nunca vi em fotos com as garras tortas( inclusive eu tenho e estão retas) é o Wolverine Legendary Riders, que é de um plástico mais rígido, fazendo não entortarem. Pelo menos eu nunca vi ele com as garras entortadas.
felipe-lui
Figura leite com pêra

Data de registro: 05 Mar 2012, 18:24

Mensagempor Pipe em 27 Dez 2012, 07:19

Rovaris escreveu:Da pra ver que voce tem sorte na suas compras em pipe :)

Porra, nem fala cara... !okay , tá complicado mesmo, eu já cheguei a conclusão q ñ vale a pena pegar figura lacrada, as loose pelo menos vc sabe como estão...
Facebook

Flickr
Pipe
Figura Customizada

Mensagempor X em 27 Dez 2012, 07:58

Já tive predador da neca que quebrou ao abrir a embalagem,ja tive dc da mattel q veio com duas maos esquerdas,o problema não é a empresa mas controle de qualidade da fabrica, e todas as fábricas são chinesas !shit
X
Figura Customizada

Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18

Mensagempor MindingoRebelde em 27 Dez 2012, 08:30

Sanches escreveu:garra de wolverine de todas as series sao tortas pra cacete. Alias, só esse ultimo x-force da hasbro que sao certinhas

Eu tenho um que não tem as garras tortas.
Aliás, são perfeitas...
Imagem
Minha Coleção => http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=15077
MindingoRebelde
Administrador

Data de registro: 30 Nov 2010, 16:12

Mensagempor rodrigo_rnc em 27 Dez 2012, 09:27

MindingoRebelde escreveu:
Sanches escreveu:garra de wolverine de todas as series sao tortas pra cacete. Alias, só esse ultimo x-force da hasbro que sao certinhas

Eu tenho um que não tem as garras tortas.
Aliás, são perfeitas...

No wolverine marron da TB nao vejo esse problema na garra...
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Data de registro: 16 Nov 2007, 23:35

Mensagempor Rovaris em 27 Dez 2012, 11:06

Pô galera é chato comprar um action e ele vir com defeito de fábrica, mas isso tambem acontece com todos produtos industrializados ( até mesmo com alimentos), pensem algo que é feito milhares de vezes ao dia, algum vai sair com defeito isso é certeza, é claro que algumas fábricas possuem controle de qualidade maior, e a % de produtos que saem com defeitos diminuem, e outras não ( como a neca !coolface ) mas isso é normal....
Eu mesmo já tive um caso que comprei na PBKIDS a Mística da série da sentinela marvel legends da toybiz lacrada, e o cotovelo dela não veio preso ao braço, e pra variar quando fui tentar encaixar a peça baf (cintura), que veio com ela, na perna que eu já tinha, a parte de encaixe da cintura tava com defeito e nao entrava... fui lá a troquei de boa por um panteira negra da msm série...
noi gosta do que vem da bosta
Rovaris
Figura Variante

Data de registro: 18 Nov 2012, 13:35

Anterior