BEM CAPAZ o golpe rolou ainda mais uns meses aiii ele deletam o usuario e fazem novo pra ferrar + uns ...magnus escreveu:putz ??? 500 pila e ai? pegou de volta?
Dr. warren escreveu:BEM CAPAZ o golpe rolou ainda mais uns meses aiii ele deletam o usuario e fazem novo pra ferrar + uns ...magnus escreveu:putz ??? 500 pila e ai? pegou de volta?
Fiz boletim de ocorrencia e fui atras mas o cara sumiuuuu ... e o mercado livre ta no pau... ja recorreu uma vez espero q se F$#@ sempre e me pague isso. mas to ja achando q nunca mais volta (foi em 2003).
o q ta pegando é q demorei uns meses pra por na justiça e eles alegam q o prazo de reclamação foi ultrapassado ( dizem q ta no contrato) mas levei copias dos emails de ambas partes (usuario e do mercado livre) de minhas reclamações e de negociaçao.
senti o golpe quando o telefone passado pra mim deu em um posto de venda de gás
Alisson escreveu:o trabalho que dar mandar um galactus, gigante ou apocalipse não é brinquedo não.![]()
![]()
gabrielgiordano escreveu:se vc ficou chateado, paga o frete (São R$ 4!!!! menos que um chopps) e não compra mais dele, ué!
Hobbit Bonzinho escreveu:Eu SEMPRE pergunto o custo do envio antes de dar um lance, mesmo que eu já conheça o vendedor. Depois que deu o lance, não tem muito o que fazer. É comprar ou ser negativado mesmo.
Hobbit Bonzinho escreveu:Eu SEMPRE pergunto o custo do envio antes de dar um lance, mesmo que eu já conheça o vendedor. Depois que deu o lance, não tem muito o que fazer. É comprar ou ser negativado mesmo.
Mysterio escreveu:é que tava bom o preço e fiquei com medo do cara responder e alguém dar o lance enquanto isso hehe
Marx escreveu:Tem que ter cuidado na hora para o funcionário dos correios colocar as medidas exatas da caixa no sistema. Tem vezes que eles "arredondam" pra mais.
Mysterio escreveu:é que tava bom o preço e fiquei com medo do cara responder e alguém dar o lance enquanto isso hehe
Vintage escreveu:Você está considerando apenas o valor do correio?
É que normalmente quando se vende algo, (no meu caso e de vários vendedores do eBay), adiciona-se o preço da caixa e plástico bolha.
Também tem vendedor que estipula um preço baseado no "tempo que demora a ir ao correio" / combustível gasto.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante