RickDumal escreveu:Tbm to querendo o 7 Bones! Mas vem fáaacil esse!
Só tou cabrêeero (meu) q as 2 mãosinhas dele são fechadas. E os outros tem 1 aberta. Será q vai ter mãosinha estra p trocar? Mas é detalhe! no geral, curti bem mais o "le bleu"
Sanches escreveu:RickDumal escreveu:Tbm to querendo o 7 Bones! Mas vem fáaacil esse!
Só tou cabrêeero (meu) q as 2 mãosinhas dele são fechadas. E os outros tem 1 aberta. Será q vai ter mãosinha estra p trocar? Mas é detalhe! no geral, curti bem mais o "le bleu"
sempre vem mao extra. sem medo nesse quesito
RickDumal escreveu:Putz, alguém aí comprou?
Tá dando erro no meu Paypal.![]()
"Você não pode concluir esta ação no cartão que selecionou. Selecione outro cartão."
Pior q tá dentro do limite com tranquilidade, tudo certinho. Q saco. Alguém sabe o q pode ser?
Eu usei ontem à noite. Será q ele não deixa fazer mais de um pagto em um tempo determinado? Já q esse é um alto. Sei lá. Nada a ver issom mas to pensando oq pode ser.
RickDumal escreveu:Putz, alguém aí comprou?
Tá dando erro no meu Paypal.![]()
"Você não pode concluir esta ação no cartão que selecionou. Selecione outro cartão."
Pior q tá dentro do limite com tranquilidade, tudo certinho. Q saco. Alguém sabe o q pode ser?
Eu usei ontem à noite. Será q ele não deixa fazer mais de um pagto em um tempo determinado? Já q esse é um alto. Sei lá. Nada a ver issom mas to pensando oq pode ser.
Mardio escreveu:Pode ser que a "permissão" para usar o cartão em compras internacionais tenha vencido hj, já aconteceu com um cartão meu do BB, ai foi só ligar e renovar por mais um ano.
Sanches escreveu:Ah, eu uso bastante a bolsa do 3AA 2012 e o F-Legion é uma das figuras mais legais.
Aliás, uso mais ainda o moletom do 3AA 2011.
gszero escreveu:Sanches escreveu:Ah, eu uso bastante a bolsa do 3AA 2012 e o F-Legion é uma das figuras mais legais.
Aliás, uso mais ainda o moletom do 3AA 2011.
Eu tava usando a bolsa direto também, mas rasgou bem onde prende a alça, isso com umas 2, 3 semanas de uso...
tentei costurar mas vou deixar ela de lado por enquanto, eles podiam ter caprichado um pouco mais na bolsa, porque ela é animal...
Eles lançarem um boné tamanho único pra todo mundo foi sacanagem demais, tinha muita gente reclamando e tal...
maaas, eu peguei mesmo pelo desconto e pelo F-Legion, queria ter usado mais a bolsa :\
Afro escreveu:Eu só usei o moletom uma vez![]()
O calor infernal aqui Ribeirão não permite tal luxo.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes