GABSATO02 escreveu:!mother
E como faz esse Hack?
Mais ou menos assim: os "caras normais e os baixinhos", tipo Capitas, Fury, Wolverine, Homem de Ferro, etc são Marvel Universe.
Já os que seriam um pouco maiores, como Magnum, Máquina de Combate, Gangue da Demolição, Ares, etc são Marvel Legends.
E os bombados são Marvel Select, como Hulk, Coisa, Abominável, Thor (o meu é o do filme), Hercules (um select dele ia ser cofre na certa), etc, etc, etc...
Porém, às vezes, por questão financeira, eu infelizmente fujo um pouco das regras.Tipo meu Loki da Universe (que comprei por falta da mesada da mamãe

) ou meu Gavião Arqueiro dos Legends (que comprei porque achei irado o fato dele vir com seis flechas retiráveis na aljava, coisa que eu acho que a Universe nunca faria. Aí, na hora de expor, eu coloco na minha cabeça que, devido à um problema nas Partículas Pym durante o breve tempo em que ele foi Golias, ele acabou ficando um pouco maior que o normal, mesmo depois de desistir de ser Golias

). Mas é mais que lógico que tem personagens que nunca serão menores ou maiores que os outros, como: Um Wolverine maior que um Hulk, um Thor menor que um Cap. América, etc. Porém, quando você vê na estante tantas escalas diferentes, você acaba se acostumando. Quando der, posto uma foto de minha coleção pra vocês.