Léo Customs escreveu:

Leo, simplismente SEM PALAVRAS...

Léo Customs escreveu:
Daniel Marvel escreveu:Não sei se aqui é o espaço para postar isso, mas tenho uma pergunta:
Estou com um Homem de Ferro "jogado" aqui, e gostaria de fazer um custom em cima dele...só não sei qualAlguém poderia me dar uma idéia?
doug_pc escreveu:Daniel Marvel escreveu:Não sei se aqui é o espaço para postar isso, mas tenho uma pergunta:
Estou com um Homem de Ferro "jogado" aqui, e gostaria de fazer um custom em cima dele...só não sei qualAlguém poderia me dar uma idéia?
Acho que o espaço não é apropriado e dar uma idéia é difícil por que tem que ver que personagem você gosta.
Agora se quiser saber que personagem dá pra fazer usando ele de base, tem vários...mas o espaço continua sendo inapropriado.
Resgate escreveu:PORRAA!!!
O Rocketeer ficou perfeito!!!
Daniel Marvel escreveu:Não sei se aqui é o espaço para postar isso, mas tenho uma pergunta:
Brucutu escreveu:Resgate escreveu:PORRAA!!!
POOOORRA mesmo.
Como o doug falou, aqui no tópico do Leo fica meio difícil né, porque a gente vai acabar poluindo o tópico com outras coisas que não tem a ver (eu mesmo, ao te responder já estou fazendo isso). Mas isso tem que ser algo que você vai ter que descobrir sozinho pesquisando pela internet, ou então perguntar em outro tópico de dicas para bonecos customizados, pra ver se alguém sugere algo
.
Pessoalmente eu acho que não há muita coisa que se possa fazer não, mas o Léo é foda nos custons e conseguiu fazer uma coisa diferente ao invés de simplesmente fazer uma repintura, pois ele esculpiu volume na parte das nádegas pra ficar mais feminina a escultura.
Daniel Marvel escreveu:Brucutu escreveu:Resgate escreveu:PORRAA!!!
POOOORRA mesmo.
Como o doug falou, aqui no tópico do Leo fica meio difícil né, porque a gente vai acabar poluindo o tópico com outras coisas que não tem a ver (eu mesmo, ao te responder já estou fazendo isso). Mas isso tem que ser algo que você vai ter que descobrir sozinho pesquisando pela internet, ou então perguntar em outro tópico de dicas para bonecos customizados, pra ver se alguém sugere algo
.
Pessoalmente eu acho que não há muita coisa que se possa fazer não, mas o Léo é foda nos custons e conseguiu fazer uma coisa diferente ao invés de simplesmente fazer uma repintura, pois ele esculpiu volume na parte das nádegas pra ficar mais feminina a escultura.
Ops...desculpe-me por poluir o tópico, uns caras já estão me ajudando no tópico "dicas de customização", mesmo assim obrigado...será que serei banido por postar isso aqui?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 11 visitantes