Depois de 3 anos de coleção, consegui uma quantidade considerável de Marvel Legends, MOTUC´s, TMNT, DC Universe e Sota Street Fighters. Esses últimos ainda não estão nas fotos, mas em breve os postarei...
Durante esse período, todos eles ficaram armazenados em caixas de papelão no porão da minha casa. Na verdade, na casa dos meus pais... Aí eu me casei e uma das prioridades para a nova casa, onde hj eu moro com minha esposa, era ter uma estante exclusiva para expor os actions!!! E o sonho se realizou!!!
Breve descrição de minha coleção:
MARVEL LEGENDS - Foram eles que deram início ao vício... Sempre li os quadrinhos dos principais personagens desde minha adolescência... compro praticamente tudo que aparece de Legends por aí... sem critério algum... ok, não sou normal...
MOTUC`S - Depois de muito evitá-los, eu me rendi... a nostalgia da minha infância assistindo "Xou da Xuxa" falou mais alto... por isso essa coleção se baseia na linha clásica da década de 80 e no desenho Filmation. Quando compro algum boneco que foge dessa linha de critério, é por quê o mesmo merece uma atenção pela sua escultura.
TMNT - Outra nostalgia de criança!!! Torço para que a linha Classic se desenvolva!!!
DC Universe - Mais nostalgia!!! Só que essa minha coleção se baseia no desenho dos Super Amigos.
Sota Street Fighter - Ora bolas!!! Quem nunca jogou Street Fighter em um fliperama bem sujo e geralmente muito "mal" frequentado na adolescência???
Galera, desde que eu entrei no Figuras de Ação, eu sempre penso em postar minhas fotos da coleção, mas devido a correria do cotidiano sempre vou adiando... sem falar que todo mês, sempre chega mais uns bonecos novos e as fotos acabam ficando desatualizadas...
Bom, como já enrolei muito aí vai:

Essa foto foi no início, ainda qd eu estava arrumando os bonecos no lugar. Ainda tem muito espaço vazio...