defender07 escreveu:Capa de plástico duro (porr@ custava ser de borracha ? Thanos e Vigia tem borracha na roupas e ninguém morreu por isso.
defender07 escreveu:Chegou minha Storm Select.
Acabei de abrir.
Essa é uma das figuras menos articuladas que já vi.
Escultura boa, porém o rosto eu achei menos legal do que vejo na net.
Capa de plástico duro (porr@ custava ser de borracha ? Thanos e Vigia tem borracha na roupas e ninguém morreu por isso).
Como resultado da capa dura, bunecão de pau, mais duro que o
Figura bonita fico feliz que alguém tenha lançado ela Clássica finalmente, dando assim oportunidade para os fãns terem a personagem em sua melhor fase.
Mas sei lá. Não to contente não. Quanto mais olho p/ ela mais espero que saia logo a versão clássica para Legends.
Bruno Cesar escreveu:
coelho do mar escreveu:defender07 escreveu:Chegou minha Storm Select.
Acabei de abrir.
Capa de plástico duro (porr@ custava ser de borracha ? Thanos e Vigia tem borracha na roupas e ninguém morreu por isso).
Figura bonita fico feliz que alguém tenha lançado ela Clássica finalmente, dando assim oportunidade para os fãns terem a personagem em sua melhor fase.
Mas sei lá. Não to contente não. Quanto mais olho p/ ela mais espero que saia logo a versão clássica para Legends.
Nossa! vc recebeu a Storm antes do Christiann! Agora o Piá vai enfartar!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
defender07 escreveu:coelho do mar escreveu:defender07 escreveu:Chegou minha Storm Select.
Acabei de abrir.
Nossa! vc recebeu a Storm antes do Christiann! Agora o Piá vai enfartar!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
Auhauhaha.
15 dias por first class!!
Acredita ? Nem eu acreditei.
Quase quis matar o gringo quando ele mandou por first class, pois pedi priority.
Mas depois que chegou tão rápido dá até vontade de voltar a me aventurar nos first class... (mas vou no cardiologista primeiro)
rodrigo_rnc escreveu:ae defender07 ta ruim de deixar ela em pé??
vi q ta usando uma base na tia ororo
defender07 escreveu:rodrigo_rnc escreveu:ae defender07 ta ruim de deixar ela em pé??
vi q ta usando uma base na tia ororo
Eu achei impossível deixar ela de pé por causa da "capa de pau" hehehe, pesada.
Ela veio com aquela base para ajudar no apoio além de umas paredes da sala de perigo.
Christiann escreveu:Pode estar com a "capa dura" foda-se tá lindona ela...e vou deixar voando mesmo.
No aguardo que a minha chegue antes no final do ano![]()
![]()
![]()
Antes que eu esqueça inveja pra carambaeu to agora![]()
![]()
.
Acho que é o lançamento da Select que eu mais espero....
Agora vou arrumar um WV decente para colocar junto, aguardar o noturno e fazer um custom do Banshee, putz, to falido
rodrigo_rnc escreveu:poderiam ter feito a capa em tecido...ficaria irado
aliais na escala legends/select...soh lembro de ter visto tecido em no maximo 4 figuras e olhe lá
defender07 escreveu:Se deixar ela voando, depende do ângulo e distância pode ate colocar com os Legends (Subby?)
Christiann escreveu:rodrigo_rnc escreveu:poderiam ter feito a capa em tecido...ficaria irado
aliais na escala legends/select...soh lembro de ter visto tecido em no maximo 4 figuras e olhe lá
Não curto tecido em bonecos dessa escala... mas a capa poderia ser algo mais flexivel mesmo.
Subby escreveu:Select com Legends é a vovózinha!
defender07 escreveu:Pô.. esses Hulk Select dá licença viu..
Sempre quis ter um maiorzão, mas são Feios demais!!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 12 visitantes