Our shipment of Granamyr™ figures has been delayed. We'll receive him in waves and will ship out orders as supplies are received. Any additional products you order at the same time will be held until Granamyr™ arrives. Please order Granamyr separately if you don't want your other products held.
murcegao escreveu:pra vcs que compraram, vc viram que o envio vai ser atrasado??Our shipment of Granamyr™ figures has been delayed. We'll receive him in waves and will ship out orders as supplies are received. Any additional products you order at the same time will be held until Granamyr™ arrives. Please order Granamyr separately if you don't want your other products held.
Jaime Einloft escreveu:Que dedinho FDP.....
Mardio escreveu:murcegao escreveu:pra vcs que compraram, vc viram que o envio vai ser atrasado??Our shipment of Granamyr™ figures has been delayed. We'll receive him in waves and will ship out orders as supplies are received. Any additional products you order at the same time will be held until Granamyr™ arrives. Please order Granamyr separately if you don't want your other products held.
Foi dito isso na página anterior.
murcegao escreveu:Jaime Einloft escreveu:Que dedinho FDP.....
hummm, olha a frase solta!
Jaime Einloft escreveu:Acabei cofrando tudo![]()
Que dedinho FDP.....
piferst escreveu:Jaime Einloft escreveu:Acabei cofrando tudo![]()
Que dedinho FDP.....
Esse dedinho é dos meus!!
Mardio escreveu:Tá muito estranho esse tópico.
X escreveu:O Ariete esta 59 obamas no pre order da cmd store,sendo q a media dos motus fica entre 34 e 39,tremenda sacanagem....
X escreveu:O Ariete esta 59 obamas no pre order da cmd store,sendo q a media dos motus fica entre 34 e 39,tremenda sacanagem....
Chainsaw76 escreveu:Como não posso comprar pela Matty, já estou juntando uma pequenina fortuna para comprar pelo eBay.
thiagodormaia escreveu:Chainsaw76 escreveu:Como não posso comprar pela Matty, já estou juntando uma pequenina fortuna para comprar pelo eBay.
Cara, como assim??? Basta o cartão ser internacional!!! Não é assim que vc compra pelo ebay???
Chainsaw76 escreveu:Não quero adquirir um cartão só pra comprar bonequinhos.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes