Potiguar escreveu:Pessoal procurei por todo o fórum e não encontrei um tópico ESPECÍFICO sobre figuras de ação (action figures) com iluminação própria ou com algum efeito luminoso. Vamos lá quero ver-los, postem suas fotos. Quero também dicas(marcas,nome,preço,loja/site) para futuramente adquiri um exemplar.
.:Leocke:. escreveu:Potiguar escreveu:Pessoal procurei por todo o fórum e não encontrei um tópico ESPECÍFICO sobre figuras de ação (action figures) com iluminação própria ou com algum efeito luminoso. Vamos lá quero ver-los, postem suas fotos. Quero também dicas(marcas,nome,preço,loja/site) para futuramente adquiri um exemplar.
Figuras com luzinhas existem de vários personagens e escalas... Ou você coleciona só esse tipo? É um foco bem esquisito.
Não Leocke. Estou começando minha coleção agora, não possuo nenhuma figura com efeito luminoso, mas vi que algumas figuras de ação possuem luzes. achei legal e queria dicas
Gilmar Enoque escreveu:Tem as figuras da serie Tron, tanto a moderna quanto a vintage:
Potiguar escreveu: Gostei da sua dica Gilmar Enoque. Mas as figuras dessa serie brilha no escuro ou tem luzes próprias?
Edu Caldeira escreveu:Ghost Rider, Hot Toys
Christiann escreveu:Fica a dica cara, um pouco de educação é bom, principalmente para quem está chegando agora, ninguém aqui é teu empregado, um "POR FAVOR" seria educado.
Além do mais :
Google is your friend!
Potiguar escreveu:Pessoal procurei por todo o fórum e não encontrei um tópico ESPECÍFICO sobre figuras de ação (action figures) com iluminação própria ou com algum efeito luminoso. Vamos lá quero ver-los, postem suas fotos. Quero também dicas(marcas,nome,preço,loja/site) para futuramente adquiri um exemplar.
e também"Vamos lá quero ver-los, postem suas fotos"
"Quero também dicas(marcas,nome,preço,loja/site) para futuramente adquiri um exemplar"
.:Leocke:. escreveu:The Rinzler de TRON: Legacy foi lançado recentemente pela SS. O efeito é muito foda.potiguar escreveu: Sensacional essa figura. Quanto custou?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes