Gruppioni escreveu:Uma pergunta: esse AKUMA da Play Arts vale a pena? Sempre vejo ele pra comprar mas fico na dúvida...
felpenna escreveu:porra louco, arrebentou com essa coleção! muita coragem pra deixar aqueles deadpools, juggernaut e os box dos legends lacradinhos![]()
ta de parabens msm!
Subby escreveu:Novo grupo de RPG criado para algumas aventuras no mesmo continente ( infelizmente com menos jogadores já que um morreu, quero dizer, casou ):
felipe-lui escreveu:Demais os Guardiões Cegos, achei muito bem feitos![]()
E duas perguntas:
Os zumbis também são customizados?
E por que o Óberon está com um "infelizmente" do lado?![]()
Abraço.
Tenório escreveu:Subby,
parabéns pelas aquisições. Lego é muito bacana.....
lu26 hc escreveu:Esse monster hunter é a figura mais linda que eu vi da serie, é articulado?
Parabéns pelas aquisições, só figuras foda
Omar Padilla escreveu:Muito legais os zumbizinhos..![]()
![]()
São customizados?
Subby escreveu:Novo grupo de RPG criado para algumas aventuras no mesmo continente ( infelizmente com menos jogadores já que um morreu, quero dizer, casou ):
![]()
![]()
![]()
Abraço!
Bat Alex escreveu:Estranhei um pouco o cabelo do Shaégue.... mas mesmo assim... belíssima action do t800!!
Gilmar Enoque escreveu:Parabéns pelo Terminator HT, é um dos únicos HT que eu fico realmente tentado a comprar, mas por enquanto não ...
Quanto ao Ryu variante, eu também coleciono os Street Fighter da Play Arts, mas passei batido pelos variantes por serem apenas variações na pintura, porém esse Ryu até se justifica como sendo ele dominado pelo Dark Hadou.
Você que tem a figura, acha que ela vale a pena ? Muda muito o visual ?
coelho do mar escreveu:parabéns subby, show de bola as atualizações, mas esse Terminator T-800 arrasou!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
mas não me faz inveja não!!! tb tenho um!![]()
![]()
![]()
ctrama escreveu:Só curiosidade, vc comprou onde?
ctrama escreveu:Cara, meus parabéns pelo Dx 10!! Comprei o meu também e ele inclusive já está em solo brasileiro, está aguardando liberação pela alfândega, por isso estou super ansioso para pegá-lo!!!!
Só curiosidade, vc comprou onde?
Omar Padilla escreveu:Hot Toys é outra coisa!![]()
Parabéns, Subby!![]()
O meu também está na alfândega....Como o seu chegou tão rápido?
Abraço!
Omar Padilla escreveu:Hot Toys é outra coisa!![]()
Parabéns, Subby!![]()
O meu também está na alfândega....Como o seu chegou tão rápido?
Abraço!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 18 visitantes