Fellipe escreveu:Se fosse você passava o V2 antigo e começava nos EX.
O V2 antigo nem se compara com o EX.
O problema, como discutimos acima, vai ser o preço.
O Saga você terá que esperar o relançamento ou gastar uma pequena fortuna. Os outros também já estão ficando caros.
FabricioLongo escreveu:Comprei a Marin ontem e estou muuuito feliz. Foi meu primeiro boneco na época do desenho, então é um lançamento muito especial pra mim.
falcon escreveu:FabricioLongo escreveu:Comprei a Marin ontem e estou muuuito feliz. Foi meu primeiro boneco na época do desenho, então é um lançamento muito especial pra mim.
Ela está "barata" para os padrões CM claro...tem loja que parcela em até 6x!
Estou muito tentado a adquirir uma tb!

diegohdm escreveu:Se ngm tiver dormindo no ponto e quiser completar coleção corre pq tem um Saga por 350 e um Leão por 200 nos classificados
mas acho que só na foice pra levar agora, ta de graça
Sidney-SSS escreveu:Realmente , destaque pra Solidariedade do Mustang
diegohdm escreveu:Se ngm tiver dormindo no ponto e quiser completar coleção corre pq tem um Saga por 350 e um Leão por 200 nos classificados

Mustang escreveu:diegohdm escreveu:Se ngm tiver dormindo no ponto e quiser completar coleção corre pq tem um Saga por 350 e um Leão por 200 nos classificados
Realmente, nunca recebi tanta MP de uma só vez, pqp!![]()
![]()
Mustang escreveu:Sidney-SSS escreveu:Realmente , destaque pra Solidariedade do Mustang
Foi Saga mais barato do mundo! (já foi vendido)
Cobrar mais que 350 reais seria exagerado da minha parte (quase vendi por 300, pois já estava achando o valor "alto").
O mesmo comprador levou o Aiolia.
Vendi mais barato do que comprei (comprei por 220 reais).
Espero que as figuras façam o comprador mais feliz do que me fizeram, pois infelizmente não me empolguei com essa coleção...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 13 visitantes