Afro escreveu:Dei uma olhadinha nas lojas japas, a grande maioria ainda tem o Link.
Rafael Prime escreveu:Afro escreveu:Dei uma olhadinha nas lojas japas, a grande maioria ainda tem o Link.
eu não achei
Kyo2 escreveu:Rafael Prime escreveu:Afro escreveu:Dei uma olhadinha nas lojas japas, a grande maioria ainda tem o Link.
eu não achei
Vi hoje e para mim apareceu o Link no site da AMIAMI.
Kev Blade RX escreveu:Eu gostei do lançamento, mas ainda não justifica o preço pra mim.
Espero que caia nas mãos dos china e venha uma versão "genérica"
Kev Blade RX escreveu:Eu gostei do lançamento, mas ainda não justifica o preço pra mim.
lordjubilus escreveu:Kev Blade RX escreveu:Eu gostei do lançamento, mas ainda não justifica o preço pra mim.
não é tão caro assim, me saiu mais ou menos o preço de um marvel select, sim a figura é um pouco menor, mas a qualidade e a quantidade de acessórios compensa
o meu deve chegar na segunda feira
Kev Blade RX escreveu:lordjubilus escreveu:Kev Blade RX escreveu:Eu gostei do lançamento, mas ainda não justifica o preço pra mim.
não é tão caro assim, me saiu mais ou menos o preço de um marvel select, sim a figura é um pouco menor, mas a qualidade e a quantidade de acessórios compensa
o meu deve chegar na segunda feira
180 reais no ebay... isso é o preço de um Super Imaginative Chogokin....
Lam escreveu:Como vocês conseguiram colocar a espada na mão, tem que desatarraxar a parte de baixo do cabo, não é? Tem algum lado certo pra rodar?
Lam escreveu:Como vocês conseguiram colocar a espada na mão, tem que desatarraxar a parte de baixo do cabo, não é? Tem algum lado certo pra rodar?
lordjubilus escreveu:Lam escreveu:Como vocês conseguiram colocar a espada na mão, tem que desatarraxar a parte de baixo do cabo, não é? Tem algum lado certo pra rodar?
o pomo d espada sai
Fellipe escreveu:Usa secador de cabelo para amolecer. Isso acontece por conta da tinta seca.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante