Gruppioni escreveu:Aeeeeeeeeeee ae ae ae ae ae ae ae ae ae!!! Uma das minhas figuras mais esperadas desde conheci a coleção é esse Ariate!!! Quando vai ser lançado???
Já foi...esse é o review de um gringo que já recebeu ele

Gruppioni escreveu:Aeeeeeeeeeee ae ae ae ae ae ae ae ae ae!!! Uma das minhas figuras mais esperadas desde conheci a coleção é esse Ariate!!! Quando vai ser lançado???
Christiann escreveu:Gruppioni escreveu:Aeeeeeeeeeee ae ae ae ae ae ae ae ae ae!!! Uma das minhas figuras mais esperadas desde conheci a coleção é esse Ariate!!! Quando vai ser lançado???
Jaime Einloft escreveu:Christiann escreveu:Gruppioni escreveu:Aeeeeeeeeeee ae ae ae ae ae ae ae ae ae!!! Uma das minhas figuras mais esperadas desde conheci a coleção é esse Ariate!!! Quando vai ser lançado???
Quero morrer teu amigo
Christiann escreveu:Gruppioni escreveu:Aeeeeeeeeeee ae ae ae ae ae ae ae ae ae!!! Uma das minhas figuras mais esperadas desde conheci a coleção é esse Ariate!!! Quando vai ser lançado???
Gruppioni escreveu:Christiann escreveu:Gruppioni escreveu:Aeeeeeeeeeee ae ae ae ae ae ae ae ae ae!!! Uma das minhas figuras mais esperadas desde conheci a coleção é esse Ariate!!! Quando vai ser lançado???
Perai, deixa eu procurar....
É, não achei a graça mesmo não...
Brucutu escreveu:
Relaxa Gruppioni, o Christiann é gente boa. É só prestar atenção na carinha do troll.![]()
Quanto ao Aríete, eu penso a mesma coisa que você, pois no dia que descobri que estavam fazendo os MOTUC, a primeira coisa que fiz foi procurar o Aríete, e só agora vão lançá-lo. Mas tudo bem, o boneco ficou fodão.![]()
Ele vai ser lançado em Janeiro de 2013, acho que lá pro dia 15. É só ficar ligado nas reviews do Pixel Dan, pois ele sempre fala a data do lançamento da figura.
Jaime Einloft escreveu:Tá, "se não tem cabeça extra, reclama, se tem, reclama tbém". Não, é só um comentário, pra mim, mesmo assim, TÁ ÓTEMO
Mardio escreveu:Jaime Einloft escreveu:Tá, "se não tem cabeça extra, reclama, se tem, reclama tbém". Não, é só um comentário, pra mim, mesmo assim, TÁ ÓTEMO
Putinha MOTU
vou comprar 2
Chainsaw76 escreveu:Finalmente, depois de mais de 25 anos, um Aríete que realmente se parece com o da cardback art. Com olhos miudos e tudo.
Se lançassem uma variante nas cores laranja e vermelho, eu cofrava também.
Sanches escreveu:relaxa, vão dar um jeito de lançar. Ou vc acha que eles fizeram um corpo 100% novo a toa?
Nonô escreveu:podia ter ficado mais baixinho
Lobão escreveu:Achei as feições bem legais....combinou com ele. Parece expressão de quem está se preparando para levar uma porrada calculada mesmo....
Virá pra cá sem duvidas
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 1 visitante