logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Dúvida...

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Dúvida...

Mensagempor Marvelouco12 em 01 Dez 2012, 18:47

Então pessoal,comecei minha coleção Marvel esse ano,meu foco é Legends. Desde pequeno gostava dessas figuras mas não as colecionava apenas pegava do meu primo.Então esse ano percebi que é difícil de achar figuras Toy Biz da Legends aqui. Ai eu me pergunto, o que houve com a Toy Biz? Ela Faliu?
We Are Venom!
Marvelouco12
Figura Loose

Data de registro: 02 Set 2012, 16:38

Re: Dúvida...

Mensagempor HOMEM BORRACHA em 01 Dez 2012, 19:04

Amigo, não sei se faliu...o que aconteceu em relação aos Marvel Legends é que passaram a ser produzidos pela Hasbro . A Marvel é dona dos direitos de exploração das personagens e de tempos em tempos negocia com empresas diferentes os direitos, sejam bonecos, camisas etc .
Meus poderes elásticos não se aplicam ao meu dinheiro.....
HOMEM BORRACHA
Figura Regular

Data de registro: 01 Set 2010, 15:31

Mensagempor Marvelouco12 em 01 Dez 2012, 19:07

HOMEM BORRACHA escreveu:Amigo, não sei se faliu...o que aconteceu em relação aos Marvel Legends é que passaram a ser produzidos pela Hasbro . A Marvel é dona dos direitos de exploração das personagens e de tempos em tempos negocia com empresas diferentes os direitos, sejam bonecos, camisas etc .

Isso eu sei,eu sei.Mas se ela parasse de fazer os Marvel Legends poderia fazer de filmes etc
We Are Venom!
Marvelouco12
Figura Loose

Data de registro: 02 Set 2012, 16:38

Mensagempor doug_pc em 01 Dez 2012, 19:27

Marvelouco12 escreveu:
HOMEM BORRACHA escreveu:Amigo, não sei se faliu...o que aconteceu em relação aos Marvel Legends é que passaram a ser produzidos pela Hasbro . A Marvel é dona dos direitos de exploração das personagens e de tempos em tempos negocia com empresas diferentes os direitos, sejam bonecos, camisas etc .

Isso eu sei,eu sei.Mas se ela parasse de fazer os Marvel Legends poderia fazer de filmes etc

Tem ainda algumas séries que a Toy Biz lançou, agora sobre a falência, quem sabe disso:

Imagem
doug_pc...That's me!
doug_pc
Figura Variante

Data de registro: 17 Jun 2007, 00:18

Mensagempor Sanches em 01 Dez 2012, 21:37

Marvelouco12 escreveu:

Não faliu. Rolou uma fusão das empresas (Marvel e Toybiz), e ela virou Marvel Toys. Só que financeiramente foi mais vantajoso vender a licença para a Hasbro do que produzir as proprias figuras

No final, é tudo da Disney agora e a Hasbro ta perigando virar tb
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Data de registro: 03 Fev 2009, 22:30

Mensagempor Saanen em 01 Dez 2012, 23:45

Sanches escreveu:
Marvelouco12 escreveu:

Não faliu. Rolou uma fusão das empresas (Marvel e Toybiz), e ela virou Marvel Toys. Só que financeiramente foi mais vantajoso vender a licença para a Hasbro do que produzir as proprias figuras

No final, é tudo da Disney agora e a Hasbro ta perigando virar tb

Quer dizer que se a Marvel Toys quiser voltar a produzir as figuras de LOTR que eram feita pela ToyBiz, eles tem o direito??
Saanen
Figura Loose

Data de registro: 17 Jul 2012, 07:58

Mensagempor Jenn Blade em 02 Dez 2012, 01:09

Edu Caldeira escreveu:Quer dizer que se a Marvel Toys quiser voltar a produzir as figuras de LOTR que eram feita pela ToyBiz, eles tem o direito??

Não, esses direitos agora são da empresa que está fazendo as figuras do Hobbit.
Arnold Who??
Jenn Blade
Figura Variante

Data de registro: 08 Jul 2007, 14:36

Mensagempor lord_guardians em 02 Dez 2012, 09:29

Sinto falta de LOTR da toybiz. deviam lançar os do hobbit com o mesmo esmero
Ñ tnho caarro, ñ tnho teto... e se ficar cmigo é pq gostaa... do meu rarararara... dos meus bonecoos
lord_guardians
Figura Loose

Data de registro: 31 Mai 2012, 22:04

Mensagempor lordjubilus em 02 Dez 2012, 09:37

lord_guardians escreveu:Sinto falta de LOTR da toybiz. deviam lançar os do hobbit com o mesmo esmero

as figuras de 6" em termos de escultura e pintura não perdem em nada pros da toy biz, os da bridge direct tem como contra só q tem menos articuações e como vantagem que eles seguram os acessorios melhor que os da toy biz

e a toy biz faliu
AF é igual seio, é feito pra criança, mas só adulto brinca
lordjubilus
Figura Exclusiva

Data de registro: 13 Dez 2006, 00:09

Mensagempor Saanen em 02 Dez 2012, 12:32

eu acho que as figuras da ToyBiz davam um show nessa da Bridge Direct. As armaduras são muito melhores, divididas em camadas e tal.
Saanen
Figura Loose

Data de registro: 17 Jul 2012, 07:58

Mensagempor Lucas Marvel em 02 Dez 2012, 12:33

bom saber achei que tinha falido
Lucas Marvel
Figura Variante

Data de registro: 20 Ago 2012, 10:10

Mensagempor doug_pc em 02 Dez 2012, 13:22

Edu Caldeira escreveu:eu acho que as figuras da ToyBiz davam um show nessa da Bridge Direct. As armaduras são muito melhores, divididas em camadas e tal.

Não conheço direito nem as figuras da antiga Toy Biz nem as novas, mas uma coisa eu sei, muitas vezes o problema não é a escultura / escultor, mas sim a empresa que usa materiais de 2°, 3° ou de 5° categoria pra economizar nos moldes e nos produtos finais. Além da pintura que com certeza detona demais qualquer boa escultura.

Vendo algumas fotos das figuras do Legolas, acho que a escala é 3.75", uma coisa assim, achei a escultura do rosto muito boa, embora a pintura seja uma merda.
doug_pc...That's me!
doug_pc
Figura Variante

Data de registro: 17 Jun 2007, 00:18