Que alegria de viver!

Cassio escreveu:O momento é complexo. Realmente.
Fiz uma simulação com meu vendedor favorito da Inglaterra, cara firme, até abaixa valores de postagem ao máximo, enfim, a compra total, junto com a postagem, deu 64.15 GBP.
Esse valor multiplicado por 3,35 (valor da libra + 0,07 cobrado em cartão) chega-se ao valor de R$ 214,90.
Cada figura então sairia por 42,98.
Comprar no exterior hoje, minha coleção, no UK, não dá.
bonellihq escreveu:Cassio escreveu:O momento é complexo. Realmente.
Fiz uma simulação com meu vendedor favorito da Inglaterra, cara firme, até abaixa valores de postagem ao máximo, enfim, a compra total, junto com a postagem, deu 64.15 GBP.
Esse valor multiplicado por 3,35 (valor da libra + 0,07 cobrado em cartão) chega-se ao valor de R$ 214,90.
Cada figura então sairia por 42,98.
Comprar no exterior hoje, minha coleção, no UK, não dá.
faltou acrescentar 6,38% de IOF.
bonellihq escreveu:Infelizmente. Eu mesmo tento segurar ao máximo, diminuindo a margem de lucro até onde posso, mas também já precisei reajustar muitos produtos e reduzir os descontos no frete.
Mustang escreveu:Deixei de pagar umas figuras ontem para pagar hoje e economizei 3 reais!
Que alegria de viver!
![]()
![]()
ctrama escreveu:Mustang escreveu:Deixei de pagar umas figuras ontem para pagar hoje e economizei 3 reais!
Que alegria de viver!
![]()
![]()
Hahahaha.. Eu tô esperando cair mais um pouquinho pra poder sair comprando!
Cassio escreveu:ctrama escreveu:Mustang escreveu:Deixei de pagar umas figuras ontem para pagar hoje e economizei 3 reais!
Que alegria de viver!
![]()
![]()
Hahahaha.. Eu tô esperando cair mais um pouquinho pra poder sair comprando!
Data do fechamento da fatura é o que conta.
Sanches escreveu:aconversao na hora é uma estimativa. alias, a data de fechamento tb, pq se o dolar sobe da data de fechamento pro dia que voce pagou a fatura no mes seguinte eles cobram a diferença da cotação. Se o dolar cai eles devolvem tb, entao fica tudo certo
bonellihq escreveu:A conversão para real na hora é definitiva. Não há ajustes para mais ou para menos depois.
bonellihq escreveu:É regra do PayPal mesmo.
ctrama escreveu:bonellihq escreveu:É regra do PayPal mesmo.
Então ficar observando qual a cotação diária não é uma ideia estúpida..
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 7 visitantes