Agora mais um custom que achei excelente, Spartacus, feito por um dos mestres...

jbuchoa escreveu:essa cuequinha enfiada no boga do Spartacus ta foda.
bzorio escreveu:O rosto não está nem um pouco parecido.
Pipe escreveu:bzorio escreveu:O rosto não está nem um pouco parecido.
Vai ver foi feito em cima do ator q substituiu o q morreu.
Mas vcs são foda, o cara faz uma custom desses, com couro, madeira, e o escambau e nego fica reparando em besteira. Quero ver fazerem melhor...![]()
ONIMBODE escreveu:Pipe escreveu:bzorio escreveu:O rosto não está nem um pouco parecido.
Mas vcs são foda, o cara faz uma custom desses, com couro, madeira, e o escambau e nego fica reparando em besteira. Quero ver fazerem melhor...![]()
Faço não.![]()
![]()
Pipe escreveu:Galera, muito boa a discussão e as explicações. Eu ñ conhecia o gênero, achei maneiro, e mais uma coisa q aprendo aqui no fórum.
E já q o assunto deu um certo pano pra manga... seguem mais personagens Marvel Steampunk...
Capitão América
Deadpool
Pipe escreveu:bzorio escreveu:O rosto não está nem um pouco parecido.
bzorio escreveu:Pipe escreveu:bzorio escreveu:O rosto não está nem um pouco parecido.
Já pegou o lenço? Parou de chorar? Pronto? Então tá... continua não parecido com NENHUM dos dois atores. O custom está muito bom, todos os detalhes, MENOS a primeira coisa que uma pessoa normal vê em uma miniatura, ou seja, o rosto.
Galileu Andrade escreveu:Fico puto pela square não dar continuidade as suas figuras
Sonho de consumo essa figura. Se tivesse sido lançada.
Pipe escreveu:The Watchman estilo Legends.
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 4 visitantes