Edu_ escreveu:Seus preconceituosos...
Alexandre Lopes escreveu:Não sei se vocês notaram mas, a Neca andou reduzindo a proporção das suas ditas figuras de 7, uma redução bem sutil. Vide o Ash e os zumbis Left4dead.
Com o avanço dos softwares de modelagem e impressoras 3d tá cada vez mais fácil reproduzirem detalhes nas afs, e figs de 1:18 são sempre bem vindas.
Mustang escreveu:Alexandre Lopes escreveu:Não sei se vocês notaram mas, a Neca andou reduzindo a proporção das suas ditas figuras de 7, uma redução bem sutil. Vide o Ash e os zumbis Left4dead.
Com o avanço dos softwares de modelagem e impressoras 3d tá cada vez mais fácil reproduzirem detalhes nas afs, e figs de 1:18 são sempre bem vindas.
Eu estava reparando isso ontem na minha coleção...
Eu passarei as figuras de 3,75", prefiro focar nas figuras de 7".
Mas a NECA tá de parabéns.![]()
![]()
![]()
Desejo que a empresa ganhe muito dinheiro com essa nova empreitada e continue nos oferecendo a variedade de figuras que tem lançado no mercado.
E sabe oq é melhor?! Por 15 doletas!!!
As figuras da NECA são as que apresentam o melhor custo/benefício do mercado e tenho dito!
Edu_ escreveu:Eu aqui já tendo um ataque cardíaco só de pensar em Aliens e Predadores escala 1:18
Edu_ escreveu:Eu aqui já tendo um ataque cardíaco só de pensar em Aliens e Predadores escala 1:18
Edu_ escreveu:Escala 1:18 só não curte quem não tem.
É a melhor escala pra colecionar... Só compro de 7" o q não existe em 3 3/4" .
lordjubilus escreveu:Edu_ escreveu:Eu aqui já tendo um ataque cardíaco só de pensar em Aliens e Predadores escala 1:18
BAH VERDADE!!
um predador em 3 3/4 vai ficar foda junto com esses 2
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes