coelho do mar escreveu:Mas nada do Randor Filmation ainda!!!!!![]()
![]()

Jaime Einloft escreveu:Acho que o pack de armas, se vc está falando do último que saiu, foi lançado exatamente 1 mês após os soldados cobra.
Se foi mesmo o último, ele saiu junto com o Cy-shop, Rattlor e Frosta e quase ninguém recebeu ainda!
roma_tkd escreveu:Jaime Einloft escreveu:Acho que o pack de armas, se vc está falando do último que saiu, foi lançado exatamente 1 mês após os soldados cobra.
Se foi mesmo o último, ele saiu junto com o Cy-shop, Rattlor e Frosta e quase ninguém recebeu ainda!
Rapaz... vc tem razão... eu jurava que tinha saído junto com os soldados...
Então tá no prazo... hehehe.
Vlw Jaiminho!
Só espero que não venha tributado.murcegao escreveu:só teve um caso desse no meio de milhares de compras aqui...![]()
![]()
mas a média é 30 dias...![]()
ultimamente tá chegando por volta de 40![]()
mas qualquer coisa entre 20 e 60 é NORMAL até 90 dias, acontece vez ou outra, então não é caso de dar por perdido e pedir a grana de volta...![]()
só depois de 90 dias eh q vc deve ir atrás...![]()
agora nunca, nunca compare com outras compras de fora...mattel é lenta, mas o envio é barato, então, aguenta![]()
![]()

lu26 hc escreveu: Por falar nisso, tem algo no começo de ano que liquida mais alguns MOTUC![]()
coelho do mar escreveu:Ontem chegou... Poison Ivy e Pack de armas!!!
Tá chegando!!!Tá chegando!!!
Mas nada do Randor Filmation ainda!!!!!![]()
![]()
nada de Trap Jaw 

Jaime Einloft escreveu:Chorei, pq todas que peguei eram abaixo de 50$
RENATINHO escreveu:Jaime Einloft escreveu:Chorei, pq todas que peguei eram abaixo de 50$
só paguei taxa uma vez em compras da Matty e foi justamente em uma caixa que só tinha um "motuzinho"...![]()
![]()

piferst escreveu:Se o Jaime foi taxado, esperarei a minha facada hoje a tarde.
![]()
![]()

roma_tkd escreveu:Eu ainda não recebi a mensagem dizendo que enviaram minhas compras da black friday... =(

cgtelles escreveu:olha, quem não pegou o Rattlor pode ir atrás sem medo. puta figura bem feita, muito detalhada.
Jaime Einloft escreveu:Não acredito que comprei essa tranqueira de Cy-shop, acho que estava bêbado na hora do "submit order".
Tomara que não me deem uma taxada nesse infeliz.
tá ficando bunito di mais..

dettonny escreveu:Jaime Einloft escreveu:Não acredito que comprei essa tranqueira de Cy-shop, acho que estava bêbado na hora do "submit order".
Tomara que não me deem uma taxada nesse infeliz.
Cara, o contexto em que ele foi inserido é até interessante e funciona bem com o Kronis... dentro do estilo MOTUC a figura até que se encaixa mas o que eu não consegui entender é porque fizeram um raio de mão de tesoura tão grande.... deve ter sido alguma crise de ego do tal do Terry.... Se diminuisse as mãos e fizesse uma pintura melhor no rosto ficaria bem melhor.... mas paciência.. tã valendo e a minha coleção tá só aumentando![]()
tá ficando bunito di mais..
![]()

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 10 visitantes