Ano que vem vou realizar apenas compras de figuras ligadas á Marvel, algumas Select, mas especialmente Legends, se eu achar algum da linha Batman Arkham Asylum dando sopa eu compro, mas esse não é o foco.
O que eu quero mesmo é completar o BAF da Sentinela, e do Galactus, o que eu conseguir a mais já fico feliz:D
O mais difícil: Sentinel Series First Appearence Spider-Man, muita sorte conseguir encontrá-lo no começo dessa semana não pensei 2x, já está a caminho, deve chegar no meio de dezembro, ou seja to feliz pra caralho já, finalizando com estilo a última compra de Action do ano

Agora esse pretendo pegar no finalzinho de Janeiro iniciando as compras de action de 2013, o todo poderoso Omega Red e penúltima peça pro meu querido BAF

Agora a próxima compra será no final de Março-começo de Abril quando irei pra NY e já pegarei a 1º Wave completado do Return of Marvel Legends, e se der sopa e encontrar por lá quero pegar o Juggernaut Select

Vai ficar faltando e Anjo da Serie da Sentinela e mais uns 4 da série do Galactus, mas acho que isso ja vai tar pela metade do ano, aqui é complicado comecei a colecionar tarde e o dinheiro aqui ta curto... guardando pra viagem

To pesando em tentar pegar o Venom Select quando lançar, mas quero mesmo pegar as figuras mais antigas que cada vez são mais fodas de encontrar...
Mas sem dúvidas de algum jeito esse eu vou pegar no ano que vem \/