logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Final Fantasy VII Rufus Shinra Play Arts !!!

Kotobukiya? Alter, Bandai? Good Smile? Max Factory? Yamato? Organic Hobby? Square Enix? Yujin?Venha conversar sobre eles.

Final Fantasy VII Rufus Shinra Play Arts !!!

Mensagempor Gilmar Enoque em 26 Nov 2012, 15:43

Mostrado na TGS 2012 o prótótipo da figura Rufus Shinra da série de games Final Fantasy VII !

Finalmente a continuação das figuras da linha FF VII !

Pelo o que se vê na foto, a figura terá a cabeça e busto intercambiáveis, alternando sua aparência normal e a infectada pelo Geostigma do filme Advent Children.

Imagem

Imagem

Imagem

Rufus Shinra é um dos principais antagonistas no jogo original, tendo assumido a presidência das Industrias Shinra após a morte de seu pai, e liderando os Turks, sua força de elite, na busca pela Terra Prometida, onde o Lifestream jorraria como uma fonte de energia Mako infinita, poré, em certa parte da história ele é aparentemente morto quando a Torre Shinra é atingida pelos disparos do Diamond Weapom.

Imagem

Rufus retorna no filme Advent Children como um dos infectados pelo vírus Geostigma, provocado pelo espírito de Sephiroth que contamina o Lifestream. No filme, ele decidiu se redimir dos erros do passado cometidos por ele e seu pai, ajudando a acabar com Kadaj e os demais avatares de Sephiroth, e recusando-se a entregar Jenova.

Imagem

No jogo Dirge of Cerberus, o ultimo jogo na cronologia da franquia, ele é mencionado como o fundador da World Regenesis Organization, organização que visa reconstruir o planeta após a perda da energia Mako.

Fiquei muito feliz com este lançamento ! Agora existe esperanças de termos um Barret e Cid Play Arts para completarmos o grupo principal de heróis.

Uma Elena e um Rude dos Turks também seria fenomenal ao lado de Rufus e Reno !
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36

Re: Final Fantasy VII Rufus Shinra Play Arts !!!

Mensagempor Hórus em 26 Nov 2012, 15:57

Curti que vão continuar a serie, se sair o cid provavelmente o terei rs
Rock You!
Hórus
Anunciante

Data de registro: 05 Mar 2012, 18:27

Mensagempor Galileu Andrade em 26 Nov 2012, 16:26

PELO AMOR DE CRISTO PLAY ARTS!

Não caguem a porra da escala!!!

Eu não duvido esses putos relançarem todos os personagens denovo em uma escala nova....toda a linha play arts é confusa...tenho 10 figuras e quase nenhuma segue padrão.
Colecionador gamer.
Galileu Andrade
Figura Loose

Data de registro: 10 Ago 2008, 09:20

Mensagempor doug_pc em 26 Nov 2012, 18:17

O pior é qu emesmo se mantiverem a escala, o padrão está muito diferente.
EU acho muito boa, bonita e legal a figura do CLoud AC, por exemplo. Mas ele é duro, não consegue bons movimentos e sinceramente não tem uma escultura MUITO boa, comparada aos Play Arts Kai. A cintura dele parece de mulher e o tronco é reto, sem articulação.
Não que eu não tenha gostado desse lançamento e possível retomada, queria muito um Barret e um Cid também. Quem não gostou foi meu bolso!
!lol !lol !lol !lol

Será que ele vai ter a arma? Ele poderia ter vindo com a cadeira de rodas também.
doug_pc...That's me!
doug_pc
Figura Variante

Data de registro: 17 Jun 2007, 00:18

Mensagempor Gilmar Enoque em 26 Nov 2012, 18:36

Não achei ele fora do padrão. Esta igual aos da linha Advent Children, com um aspecto mais realista, que por sua vez realmente diferem da linha Final Fantasy VII game com um visual mais estilizado pro mangá, como nos artworks do jogo.

Agora realmente a pergunta é se a escala ficará proporcional. Mas levando em conta que os ultimos lançamentos da linha FF XIII-2 se mantiveram na escala antiga, acho que esse vai seguir o mesmo padrão.

Não sei se virá com algum acessório, já que terá um busto extra, e a série FF não costuma vir com muitas armas, mas seria legal ter o seu rifle pelo menos. O Dark Nation tb seria legal ... rsrs
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Mensagempor doug_pc em 26 Nov 2012, 18:49

Com relação ao modelo ou base usado para a figura eu entendo. Mas eu digo na execução. As articulações por exemplo:

Imagem

Imagem

Imagem

Totalmente inferior as articulações do cotovelo e do joelho do Cloud, só para citar duas coisas.
(Eu tenho essa figura e gosto demais dela. No momento ele está do lado do meu PC fazendo Gangam Style... !spiderman )

É a mesma coisa que comprar o primeiro Cloud, versão FFVII e a versão Kai do Dissidia. A segunda é muito superior, em todos os aspectos.
Esse é o ponto. Mas, melhor que nada. Espero que eles não relancem os que eu já tenho.
Se bem que não acharia ruim me desfazer deles pra pegar uns melhor... !seriously
doug_pc...That's me!
doug_pc
Figura Variante

Mensagempor Fred Laffer em 26 Nov 2012, 19:08

Bem, essa notícia vem em ótima hora! O Rufus é legal, porém não é meu objetivo agora...
Mas a possibilidade de ver o Barret e o Cid finalmente lançados é excelente!

Já estava mais do que na hora de lançarem estes dois pra completar o grupo.
Esses sim eu vou querer com certeza!!!!
Fred Laffer
Figura Loose

Data de registro: 14 Abr 2007, 18:44

Mensagempor doug_pc em 26 Nov 2012, 23:30

Será que tem a possibilidade de lançarem a Buster Sword do filme, funcional, desmontável e tudo?
Teve um customizador que fez uma versão assim dela tempos atrás.
doug_pc...That's me!
doug_pc
Figura Variante

Mensagempor Galileu Andrade em 27 Nov 2012, 00:04

Gilmar Enoque escreveu:
Agora realmente a pergunta é se a escala ficará proporcional. Mas levando em conta que os ultimos lançamentos da linha FF XIII-2 se mantiveram na escala antiga, acho que esse vai seguir o mesmo padrão.

Eles cagaram essa linha do FF13-2....tanto que as figuras são menores que as do FF13 comum...deve ter sido economia de plástico.
Sendo FF eles metem a faca...puta franquia que rende garna...

eu só tento manter e pegar as figuras baseadas no jogo...detesto a do filme tirando a do sephiroth. Essa ai vem pra casa pra manter só o número de personagens.
Colecionador gamer.
Galileu Andrade
Figura Loose

Mensagempor doug_pc em 27 Nov 2012, 00:11

Galileu Andrade escreveu:
Gilmar Enoque escreveu:

Eles cagaram essa linha do FF13-2....tanto que as figuras são menores que as do FF13 comum...deve ter sido economia de plástico.

eu só tento manter e pegar as figuras baseadas no jogo...detesto a do filme tirando a do sephiroth. Essa ai vem pra casa pra manter só o número de personagens.

Ah, má vá dizer que o Barret do jogo tem o design melhor que o do filme?
doug_pc...That's me!
doug_pc
Figura Variante

Mensagempor Gilmar Enoque em 27 Nov 2012, 00:20

Pois é, aí eu já discordo.
Claro que as figuras do game são excelentes, mas achei as do Advent Children melhores esteticamente, tanto que completei a linha AC e deixei passar os Vincent e Sephiroth do game.
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Mensagempor Galileu Andrade em 27 Nov 2012, 00:24

doug_pc escreveu:
Galileu Andrade escreveu:
Gilmar Enoque escreveu:

Ah, má vá dizer que o Barret do jogo tem o design melhor que o do filme?

Mas to falando na questão figuras....e como não tivemos barret, !coolface ....

Sei la...não consegui curtir elas....as do jogo são tão carismáticas e nostalgicas pra mim que ta tranquilo.O cloud da de 10 no do filme, e no do Dissidia !fuckyeah
Colecionador gamer.
Galileu Andrade
Figura Loose

Mensagempor doug_pc em 27 Nov 2012, 00:28

É, entra no que eu citei a cima. As figuras, em especial o Cloud mesmo, é uma figura fraca se comparada com qualquer Play Arts. O até o Reno que e totalmente desvalorizado eu acho, como figura, mais bem executado que o Cloud.

As figuras do jogo, no geral, são MUITO melhores. O Vincent, a Tifa e o próprio Cloud. Mas foram feitos numa fase em que a Square Enix começou a acertar a mão de vez.

Ah, e falando em design, o único personagem que achei ridiculamente horrível foi um dos meus prediletos: RED XIII.
Ele parece um bicho de pelúcia falante no filme.
doug_pc...That's me!
doug_pc
Figura Variante

Mensagempor Galileu Andrade em 27 Nov 2012, 09:48

Sim sim....eu vou ver se pego o Reno...até porque ele aparece no jogo. !shit
Se sair outro Red, ou o do filme não vou me importar não...essa porra ficou mega rara....em pensar que passei a chance de comprar bem baratinho . !okay
Colecionador gamer.
Galileu Andrade
Figura Loose

Mensagempor felipeopipo em 27 Nov 2012, 10:01

Galileu Andrade escreveu:Sim sim....eu vou ver se pego o Reno...até porque ele aparece no jogo. !shit
Se sair outro Red, ou o do filme não vou me importar não...essa porra ficou mega rara....em pensar que passei a chance de comprar bem baratinho . !okay

Eu comprei... por 75 dilmas... !coolface

Mas voltando ao tópico, preferia que eles chegassem lançando uma figura de peso, como o Barret e o Cid. Depois lançassem o outro, pois se tirar a febre pela venda dessa, talvez não dê certo. Eu sou um que parei a coleção por que eles pararam de fazer. Agora voltando com uma figura dessas, nem vou pegar, pois já tenho o sephiroth que é muito mais importante. Vou esperar a facada de um Barret gigantesco e um Cid, que obrigatóriamente, tem que vir com um cigarro... !bwahaha
Eu sou o melhor no que faço... e o que faço não é bonito...
felipeopipo
Figura Customizada

Data de registro: 15 Dez 2008, 09:34

Mensagempor doug_pc em 27 Nov 2012, 10:12

felipeopipo escreveu:
Galileu Andrade escreveu:Sim sim....eu vou ver se pego o Reno...até porque ele aparece no jogo. !shit

Eu comprei... por 75 dilmas... !coolface

Mas voltando ao tópico, preferia que eles chegassem lançando uma figura de peso, como o Barret e o Cid. Depois lançassem o outro, pois se tirar a febre pela venda dessa, talvez não dê certo. Eu sou um que parei a coleção por que eles pararam de fazer. Agora voltando com uma figura dessas, nem vou pegar, pois já tenho o sephiroth que é muito mais importante. Vou esperar a facada de um Barret gigantesco e um Cid, que obrigatóriamente, tem que vir com um cigarro... !bwahaha

Eu peguei o meu Red por R$60,00! !freddyj !freddyj !freddyj

Enfim, se fosse sair um Barret eu preferiria um milhão de vezes esse:
Imagem

Do que esse:
Imagem

Mas ele teria que vir com mãos intercambiáveis, arma e mão mecânica, e com um rosto bom para ele, no mínimo, e a cara no caso teria que ser de bravo e burro ao mesmo tempo! !bwahaha !bwahaha !bwahaha

Ou sonhando alto, vir com duas cabeças....hehehehe.
doug_pc...That's me!
doug_pc
Figura Variante

Mensagempor Gilmar Enoque em 27 Nov 2012, 10:26

Para mim, qualquer versão do Barret e Cid que vier será muito bem vinda ! Alias, de qualquer personagem de FF 7 ! !bwahaha
Barret, Cid, Rude, Elena, Moogle, Dr. Hojo ... !freddyj

Seria muito legal uma figura do Genesis do Crisis Core. Incrivel como a Play Arts tem a mania de cancelar suas linhas sem lançarem alguns dos personagens mais importantes. Tivemos o Cloud soldado, a Aerith de cestinho e o Zack (o FF que mais quero mas foda de se encontrar alem de caro) na linha Crisis Core, mas o vilão principal não ...
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Mensagempor doug_pc em 27 Nov 2012, 10:58

Gilmar Enoque escreveu:Para mim, qualquer versão do Barret e Cid que vier será muito bem vinda ! Alias, de qualquer personagem de FF 7 ! !bwahaha
Barret, Cid, Rude, Elena, Moogle, Dr. Hojo ... !freddyj

Seria muito legal uma figura do Genesis do Crisis Core. Incrivel como a Play Arts tem a mania de cancelar suas linhas sem lançarem alguns dos personagens mais importantes. Tivemos o Cloud soldado, a Aerith de cestinho e o Zack (o FF que mais quero mas foda de se encontrar alem de caro) na linha Crisis Core, mas o vilão principal não ...

E isso falando de FFVII.

Dos FFIX eles lançaram o Zidane, a Dagger e o Vivi e parou por aí. Tanto personagem com visual bonito pra lançarem e pararam no meio. Sem contar que as figuras dessa série também são o olho da cara.
doug_pc...That's me!
doug_pc
Figura Variante

Mensagempor Gilmar Enoque em 27 Nov 2012, 11:37

Já houve um relançamento destas três figuras de FF IX no meio do ano:

http://www.tomopop.com/final-fantasy-ix ... 4057.phtml

Quem sabe lancem mais alguma coisa.
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Mensagempor Galileu Andrade em 27 Nov 2012, 12:20

Do 9 tenho os 3...comprei esse relançamento ai...foram muito baratas....e pra mim é o top em questão de figuras da linha FF. São muito bem feitas...e ficam em uma boa escala se comparado aos outros.

cancelaram o 12 também....queria toda a galera....do 10 e 8 não tive interesse em nenhuma...só tenho o Squal porque foi baratão.

E Ainda prefiro um Barret na linha jogo! !bwahaha
Colecionador gamer.
Galileu Andrade
Figura Loose

Mensagempor doug_pc em 27 Nov 2012, 23:12

Outro que seria legal se fosse lançado é o Reeve Tuesti, o controlador do Caith Sith.
E a roupa dele parece a do Mustang do Fullmetal Alchemist, era só fazer uma cabeça...hehe
doug_pc...That's me!
doug_pc
Figura Variante

Mensagempor Gilmar Enoque em 28 Nov 2012, 06:16

doug_pc escreveu:Outro que seria legal se fosse lançado é o Reeve Tuesti, o controlador do Caith Sith.
E a roupa dele parece a do Mustang do Fullmetal Alchemist, era só fazer uma cabeça...hehe

Verdade, ficaria uma figura bem legal, e afinal de contas, ele também é um dos 9 personagens principais, pois é o Caith Sith. Alias, todos os personagens do jogo Dirge of Cerberus tem um visual que ficaria excelente em action figures.
A relação das cores dos vilões nesse jogo daria um constraste muito bom numa coleção, mas ai já seria sonhar alto demais :(
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Mensagempor Galileu Andrade em 28 Nov 2012, 09:13

Não curti o Dirge...o vincent parece um menina.
Colecionador gamer.
Galileu Andrade
Figura Loose