warlord escreveu:Mandou ver Heverton... sua coleção se solidifica cada vez mais até como referencia de pesquisa hahahaha;... abraço amigo""!!!
Muito obrigado amigo warlord!!Essa é uma das razões de eu estar fazendo aos poucos o site!!
warlord escreveu:Mandou ver Heverton... sua coleção se solidifica cada vez mais até como referencia de pesquisa hahahaha;... abraço amigo""!!!
luiz paulo martins escreveu:Parabens mais uma vez pela belissima coleção... Destaque para o Whistler, Blade e a turma do terror....
Bat Alex escreveu:Puxa, pensei que só eu lembrava do Javali!!!
Gostei dele e também do Bazuca e da Tigresa Branca, parabéns!!
Brucutu escreveu:Tá louco, que monte de bonecos legais. O melhor é que a maioria é única.
Rapaz, ajeita o dedão da mão direita do Barracuda, tá me dando uma gastura danada de ver![]()
Ashevildead escreveu:Muito massa esses personagens bucha ficam legais em figuras, tem uns ai que eu nem conheço como o mago dagua, mas essa tigresa branca e o cavaleiro fantasma são o destaque! Parabens!
[Antonio] escreveu:Cara sensacional suas figuras.....tem uns custom que achei que podiam caprichar mais ...mais tem outros que sairam até melhor que as figuras originais da saudavel TOY BIZ.....parabéns Heverton !!!!!
tane motta escreveu:show a cole.
Marcão escreveu:Parabens Heverton, é um prazer imenso para admiradores do mundo marvel rever sempre sua coleção!
Léo Customs escreveu:Beleza de colê, brother...
Adoro acompanhar as atualizações.
E realmente, esta Emma é fodástica. pena o Cão andar tão sumido com seus trabalhos
RodrigoSSJ escreveu:Atualização fantástica!!! Adorei os X-Men![]()
![]()
Bat Alex escreveu:Parabéns, Heverton...!
Gostei do Fera Astonishing..! Grande Abraço!
EKLUG escreveu:Mais uma atualização sensacional do Heverton. Coleção fantástica!!
[Antonio] escreveu:Caramba Heverton , cada vez que entro aqui fico babando com sua coleção...parabéns pelos X-men !!!
tane motta escreveu:LOCURA TOTAL ! AGILIZA O RESTO DOS X-MEN PRA GALERA.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante