FabioAranha escreveu:Muito bom...legal que quase todo Vilão do Hulk é parrudo...eu acho os personagens Brucutus os mais legais...
Mas ainda esperando o Universo Aranha...rsssss...
Falar parabéns é redundante... então vai um Difudê essa coleção!!!!!
EKLUG escreveu:Como um grande fã do Hulk adorei a coleção do verdão, queria muito um louco e bifera! Animal. Parabéns!!
primodido escreveu:Parabéns Heverton pela coleção, as fotos ficaram ótimas, e quando sobrar um tempinho vamos combinar de vc me enviar a Princesa do Poder para eu refazer ela, não ficou um custom aceitável.
abraço
Gono escreveu:Sensacional seus itens do Verdão![]()
Aquele abraço
FabioAranha escreveu:Aê!!!!! Sensacional... só vilão legal!!!! poxa dificil escolher um destaque, então o destaque fica pra QUANTIDADE de vilões em um unico lugar!!!
Agora vou ficar ansioso...finalmente a Galeria do Aranha!!!!!![]()
![]()
Edu Caldeira escreveu:!fudeu![]()
![]()
![]()
cacete, que atualização!
O Dread Knight me chamou muito a atenção.
Parabéns. Sensacional
lord_rayden escreveu:Até o ORKA. Só lembro de ter visto ele naquela SAGA DA COROA DA SERPENTE, que os Vingadores enfrentam a Liga da Justi..ops, o Esquadrão Supremo.
Subby escreveu:Quanto vilão bucha porém todos fantásticos!![]()
Parabéns novamente Heverton. Quando vai começar a investir em estátuas e figuras 1/6? Queria ver aquele novo Galactus Sideshow nessa coleção.
Patyk escreveu:Da-lhe baciada de atualização em.....
Balboa escreveu:Coleção gigantesca.
Parabéns !!
mulher-hulk escreveu:Parabens pela coleção.
Léo Customs escreveu:Muito boa a leva de vilões!!!
Mortimer escreveu:nossa Heverton, acho q é seu melhor conjunto ate agora, os custons sao surpreendentes, o leo é foda mesmo
EKLUG escreveu:Gostei de todos!! Mais uma maravilhosa atualização![]()
![]()
lord_rayden escreveu:Não tem pra ninguém. Não existem melhores coadjuvantes do que os do Aranhudo!
Subby escreveu:Muito bom mas a grande pergunta é... Cadê o Venom?
FabioAranha escreveu:... Como diria Pferst... "o Guerreiro derramou uma lagrima aqui"
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 30 visitantes