Luiz Uchiha escreveu:Pelo que sei o Ex é abreviação para o golpe "Exclamação de Athena" e somente os cavaleiros que podem fazer o golpe que iriam sair, pelo que sei são apenas 17 ex que vão sair.
Luiz Uchiha escreveu:Pelo que sei o Ex é abreviação para o golpe "Exclamação de Athena" e somente os cavaleiros que podem fazer o golpe que iriam sair, pelo que sei são apenas 17 ex que vão sair.
Os confirmados:
Fig. Release and Date
01 Gemini Saga 2011.08
02 Leo Aioria 2011.10
03 Aries Mu 2011.12
04 Scorpio Milo 2012.04
05 Pegasus Seiya (Revived Bronze Cloth) 2012.06
06 Sagittarius Aioros 2012.08
07 Virgo Shaka 2012.10
08 Phoenix Ikki (Revived Bronze Cloth) 2012.11
09 Andromeda Shun (Revived Bronze Cloth) 2013.01
10 Pisces Aphrodite 2013.02
11 Cancer Deathmask 2013.XX
12 Taurus Aldebaran 20XX.XX
13 Libra Dohko 20XX.XX
14 Capricorn Shura 20XX.XX
15 Aquarius Camus 20XX.XX
16 Dragon Shiryu (Revived Bronze Cloth) 20XX.XX
17 Cygnus Hyoga (Revived Bronze Cloth) 20XX.XX
Lucas Marvel escreveu:Luiz Uchiha escreveu:Pelo que sei o Ex é abreviação para o golpe "Exclamação de Athena" e somente os cavaleiros que podem fazer o golpe que iriam sair, pelo que sei são apenas 17 ex que vão sair.
se for assim nao era pra lançarem os cavaleiros de prata tbm?
krueger01 escreveu:Lucas Marvel escreveu:Luiz Uchiha escreveu:Pelo que sei o Ex é abreviação para o golpe "Exclamação de Athena" e somente os cavaleiros que podem fazer o golpe que iriam sair, pelo que sei são apenas 17 ex que vão sair.
se for assim nao era pra lançarem os cavaleiros de prata tbm?
Essa lista está totalmente furada, principalmente porque o Fênix não usou o Athena Exclamation e não consta o Saga Surplice já anunciado.
Luiz Uchiha escreveu:Então mas mesmo ele não tendo usado ele poderia usar, já que ele também consegue deixar sua armadura dourada....
Fellipe escreveu:A sigla EX realmente em menção ao golpe. Entretando a menção não é ao golpe em sim, mas sim ao fato da formação de uma tríade para a execução dele.
Desta forma a linha EX se baseia em uma tríade também: Extra, fidelidade e mobilidade. Por isso EX.
Lembro que foi mais ou menos isso que vi um usuário no fórum CMB falando e achei com bastante sentido, até porque mesmo que a intenção inicial fosse lançar somente os cavaleiros que pode utilizar a exclamação de athena, conhecendo a Bandai como conhecemos e vendo o sucesso da linha, é certeza que já teriam abandonado o significado originário do nome para dar vida aos outros cavaleiros.
Eles querem é grana.
Mustang escreveu:O preço do Saga EX está por volta de 800 reais no ML!![]()
Quem ainda não pegou o Saga vai ter que se acotovelar para conseguí-lo, já que não dá pra ficar sem um personagem tão importante na coleção....
Lucas Marvel escreveu:to mo felizao acho que vou cofrar o aiolos EX no natal de tiver na loja ainda senao vou ficar com o seiya v2 Ex mesmo
Rodrigo1898 escreveu:Mustang escreveu:O preço do Saga EX está por volta de 800 reais no ML!![]()
Quem ainda não pegou o Saga vai ter que se acotovelar para conseguí-lo, já que não dá pra ficar sem um personagem tão importante na coleção....
Eu já vi até loja importando o Saga por 800 contos... o jeito é pegar usado

Edu_ escreveu:meu Saga = R$ 125,00
Epic WIN!
Edu_ escreveu:O que eu mais estranho é que se o pessoal tá pedindo mais de 800 num Saga hoje em dia é pq tem trouxa pagando.
Sou leigo no assunto, mas acho que os preços do mercado são definidos por quanto o consumidor está disposto a pagar num determinado item.
Caso contrario, teremos um monte de Sagas encalhados nas mãos dos vendedores.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 7 visitantes