FACELESS escreveu:A TOD Sorceress está lá na lista da Black Friday!!!
Entrei por acaso, pois não imaginava que fossem disponibilizá-la agora, mas consegui pegar minhas duas!
Corram!
http://www.mattycollector.com/store/matty/en_US/pd/ThemeID.1298800/productID.259379900
FACELESS escreveu:A TOD Sorceress está lá na lista da Black Friday!!!
Entrei por acaso, pois não imaginava que fossem disponibilizá-la agora, mas consegui pegar minhas duas!
Corram!
http://www.mattycollector.com/store/matty/en_US/pd/ThemeID.1298800/productID.259379900
FabricioLongo escreveu:Gente, onde acho a lista completa da Black Friday?
thiagodormaia escreveu: Agora eu não entendo uma coisa, o que que essa feiticeira branca tem de tão especial??? Qd comprei eles ontem ela ainda tava disponível e eu passei fácil...
Mardio escreveu:É uma figura de feira, que seria vendido apenas o que sobrasse em dezembro, ai fizeram medinho dizendo que talvez nem vendesse mais, o que fez muitos colecionadores abestadoscomprarem no ebay com medo de não ter mais pra vender, ai me vem o matty colocando a venda e até agora está disponível. E os abestados ainda compram mais.
thiagodormaia escreveu:
Os 4 devidamente cofrados!!! Agora eu não entendo uma coisa, o que que essa feiticeira branca tem de tão especial??? Qd comprei eles ontem ela ainda tava disponível e eu passei fácil...
piferst escreveu:Mardio escreveu:É uma figura de feira, que seria vendido apenas o que sobrasse em dezembro, ai fizeram medinho dizendo que talvez nem vendesse mais, o que fez muitos colecionadores abestadoscomprarem no ebay com medo de não ter mais pra vender, ai me vem o matty colocando a venda e até agora está disponível. E os abestados ainda compram mais.
Brucutu escreveu:piferst escreveu:Mardio escreveu:É uma figura de feira, que seria vendido apenas o que sobrasse em dezembro, ai fizeram medinho dizendo que talvez nem vendesse mais, o que fez muitos colecionadores abestadoscomprarem no ebay com medo de não ter mais pra vender, ai me vem o matty colocando a venda e até agora está disponível. E os abestados ainda compram mais.
Chainsaw76 escreveu:Também me fudi comprando a feitoca desbotada no eBay, mas também porque não posso comprar nada pela Matty, e mesmo com essa disponibilidade não sei se o preço dela no mercado secundário iria baixar muito. MOTUCs em geral superfaturaram nos últimos meses.
thiagodormaia escreveu:Chainsaw76 escreveu:Também me fudi comprando a feitoca desbotada no eBay, mas também porque não posso comprar nada pela Matty, e mesmo com essa disponibilidade não sei se o preço dela no mercado secundário iria baixar muito. MOTUCs em geral superfaturaram nos últimos meses.
Mentira!!! Sério que vc fez isso???![]()
![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes