Lobão escreveu:Ihhhhhhh...vai ser difícil esse. Até pq tem vários modelos e varias versões da mesma armadura...
Particularmente gosto da da Mark I da HT 12", Mark II da Revoltech 6" e da Mark IV da Hasbro 6"... mas se for pra escolher uma, fica sendo a Mark IV da Hasbro mesmo.
O resto das versões e modelos não me apetece tanto...
GABSATO02 escreveu:Figuras definitivas(baseado nas opiniões dos membros):
Juggernaut - Marvel Select
Pitt - BAF Legendary Comic Book Heroes
Wolverine - Marvel Legends series 6 "Brown"
MODOK - BAF Marvel Legends series 15
Homem Aranha - Marvel Legends series 12 "McFarlane"
Thor "Moderno" - Marvel Select e Marvel Legends
Capitão América - Marvel Legends Face Off
Hulk - Marvel Legends Face Off
E o próximo personagem é:
HOMEM DE FERRO, o personagem mais foda,comedor e poderoso de todos os tempos!!!
LEMBRANDO trataremos no topico sobre figuras legends/select (ou coleçoes que fiquem dentro dessa escala)
coelho do mar escreveu:TB tenho!! hehehehe![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
HOMEM BORRACHA escreveu:Pra mim é a Legends Toy Biz série 1, pois é o Homem de Ferro que faz referência a época em que eu era garoto, além de ter um apelo emocional, pois comprei logo que lançaram os Legends e causou um impacto muito grande pra mim.
Metaltech escreveu:HOMEM BORRACHA escreveu:Pra mim é a Legends Toy Biz série 1, pois é o Homem de Ferro que faz referência a época em que eu era garoto, além de ter um apelo emocional, pois comprei logo que lançaram os Legends e causou um impacto muito grande pra mim.
Mas o Iron Man Legends 2-Pack é mais detalhado e proporcional em se tratando da armadura clássica. Pra mim, é uma das 5 melhores figuras Legends.
HOMEM BORRACHA escreveu:Metaltech escreveu:HOMEM BORRACHA escreveu:Pra mim é a Legends Toy Biz série 1, pois é o Homem de Ferro que faz referência a época em que eu era garoto, além de ter um apelo emocional, pois comprei logo que lançaram os Legends e causou um impacto muito grande pra mim.
Mas o Iron Man Legends 2-Pack é mais detalhado e proporcional em se tratando da armadura clássica. Pra mim, é uma das 5 melhores figuras Legends.
Sem dúvida ficou muito boa a figura do pack, mas acho ele meio mirrado, ainda mais que coleciono ML e MS juntos ...
HOMEM BORRACHA escreveu:Mas você não se arrependerá, pois a figura é linda e meio complicada de achar em um preço legal, o fato de ele ser mais mirrado pode ser disfarçado se você deixar ele em uma base voadora .
Brucutu escreveu:Como é esse Homem de ferro desse pack? Bota a foto dessa figura do homem de ferro aí, pra gente saber como que ela é. São tantas que eu nem sei por onde começar a procurar
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 8 visitantes