Amigos quem quiser negociar com o defender07 ( Fabio) pode ficar tranquilo O cara e super gente boa , rapido e comunicativo alem de fazer otimos preços nos produtos que anuncia.Deixo aqui minha confiança com esse novo amigo que fiz no forum . PS: o cara conseguiu um ultraman e o monstro pra mim , meu filho ta aqui doido brincando sem parar abrçao Fabio
´´posso nao concordar com suas palavras mais defenderei ate a morte o direito de voce dize-las``
Troquei um Chefe Apache BAF pelo Trigon BAF. O envio foi muito rápido e a negociação correu bem demais. defender07 é um camarada muito gente fina! Recomendo a todos, certamente!
Fizemos um troca. O Fabio, defender07, foi super prestativo e atencioso. O boneco que eu enviei pra ele chegou rapidinho... já o que ele enviou pra mim... demorou uma eternidade!!! Culpa dos correios que ficaram com o pacote parado por dias!!! Mesmo assim o cara se mostrou preocupado com a situação e entrou em contato comigo. Super gente boa!!! Recomendo com certeza para as negociações aqui no fórum!!!
Abração amigo!!!
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.