do legends soh se relançarem o face-off com as maos fechadas... porq batendo palmas nao rola

coelho do mar escreveu:Já na minha coleção de Legends eu optei pelo Hulk do Pack da Valquíria, pois ele possibilita várias poses de ação e tem as mãos fechadas, prontas pra esmurrar e esmigalhar! heheheheh![]()
![]()
![]()
Subby escreveu:Em relação aos Legends o Face Off é definitivo.
Dos Select, gosto da escultura do Ultimate Hulk mas não da pintura. Os outros acho todos meio ruins.
Dos Universe o melhor é o World War Hulk.
Chainsaw76 escreveu:coelho do mar escreveu:Já na minha coleção de Legends eu optei pelo Hulk do Pack da Valquíria, pois ele possibilita várias poses de ação e tem as mãos fechadas, prontas pra esmurrar e esmigalhar! heheheheh![]()
![]()
![]()
O único problema desse é ser todo quadradão e cartunesco, o que destoa visualmente do resto das figuras. Mas o pior é que eu também uso ele com meus Legends por conta das proporções e os punhos fechados. Se a modelagem dele fosse mais realista, pra mim seria o ideal.
Jordan escreveu:O Hulk face-off, em termos de escala, ficaria bem ao lado do Juggernaut Select (foi esse que eu comprei)? Outros que tenho em mente se tratando dos grandões é o Ultimate Hulk Select e o Red Hulk estou em dúvida, Select ou Baf Legends...
Resumindo, o que devo comprar tendo o Juggernaut Select como referência em termos de Hulks?
EDIT: Minha coleção é baseada nos Legends, de Select, só tenho Juggernaut, Mephisto e Thanos.
Lucas Marvel escreveu:Subby escreveu:Em relação aos Legends o Face Off é definitivo.
Dos Select, gosto da escultura do Ultimate Hulk mas não da pintura. Os outros acho todos meio ruins.
Dos Universe o melhor é o World War Hulk.
o word war nao eo o mesmo do corpo do novo?
GABSATO02 escreveu:Aquele Hulk do Planeta Hulk também é show de bola...
Alguém tem uma foto de um Juggernaut Select ao lado de um Hulk Movie Select?
HOMEM BORRACHA escreveu:GABSATO02 escreveu:Aquele Hulk do Planeta Hulk também é show de bola...
Alguém tem uma foto de um Juggernaut Select ao lado de um Hulk Movie Select?
Amigo, não tenho foto, mas tenho as duas figuras...o Hulk é consideravelmente mais alto, creio que uns 2,5 cm, porém o Juggernaut é bem mais parrudão, na minha opinião em termos de compatibilidade, o que fica melhor ao lado do Jugger Select é o Hulk Select Emo .
Abraço!!!!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes