Essas figuras do Austin Powers são sensacionais.

Ainda pretendo ter o Dr. Evil segurando o gato e o Mini Me, além de um Austin Powers. Com ctza serão grandes aquisições para minha coleção de figuras baseadas em filmes.
Grande abraço, Omar.
Vulnavia escreveu:Meu, totalmente demais os bonecos! rs,rs, difícil ver e não sorrir pelo menos,rs, mto engraçados e bem feitos. Os meus favoritos são o do Austin peludão e do Dr. Evil segurando o gato com o Mini Mim do lado,rs. Aposto que afastam qualquer mau humor,rs,rs![]()
![]()
Brucutu escreveu:Rapaz, ótima atualização. Aquele gordão é muito asqueroso.Você tem a versão dele de 9 polegadas? Já vi pra vender no ebay a preço de banana e não era leilão não.
Mustang escreveu:Hahaha!
Essas figuras do Austin Powers são sensacionais.![]()
![]()
![]()
Ainda pretendo ter o Dr. Evil segurando o gato e o Mini Me, além de um Austin Powers. Com ctza serão grandes aquisições para minha coleção de figuras baseadas em filmes.
Grande abraço, Omar.
Afro escreveu:É a primeira vez que vejo tantas figuras do Austin Powers juntas, coleção bem legal, yeah baby!
Mustang escreveu:Omar, qual Austin Powers vc me recomenda?
Estou pensando em pegar o de terno vermelho/vinho, apesar de ter gostado mais da escultura facial daquele com o terno azul com listras na vertical.
Abraço.
Brunoosti escreveu:SAudades dos meus austing powers..![]()
Queria figuras 1/6 deles.. muito legais! Uma das comédias que eu mais ri na vida.
[Kiko] escreveu:Haha! Curti muito sua coleção, parabéns!
Fellipe escreveu:Que foda a coleção Austin Power, Omar!
Minime rules!
Balboa escreveu:Muito boa a tua coleção de Austn Powers.
Parabéns !
Florbela escreveu:Bah, Omar, seus bustos do X-Men são muito lindos! Parabéns!
Brunomb escreveu:Muito linda suas peças!!!!!
Parabens!!!!!!
louis_fox1 escreveu:Linda coleção! Mas curiosidade e os posters com a foto dos personagens?
[Antonio] escreveu:Parabéns pelas figuras do Austin...eu já tive algumas e são fenomenais....
[Antonio] escreveu:Sensacional !!!! só que esse motoqueiro fantasma não combina com a galera do Tron ...Só o Tron já ficaria fantastica!!!!!!!!!!!!
Subby escreveu:A moto ficou muito dahora! Parabéns pela figura!
doug_pc escreveu:A figura do Sam é muito bonita, mas sempre imaginei que era era articulada, e se encaixava na moto...
diegohdm escreveu:Eu queria muito essa moto do Tron, putz.. mas ta tenso conseguir.
Fellipe escreveu:O Sam com a motoca é muito imponente.
Parabéns, Omar! Essa prateleira ficou massa.
leehomer escreveu:Muito foda essa prateleira, curto muito essas figuras com leds, a noite são o diferencial da coleção! parabens muito bom gosto!
Usuários vendo este fórum: Majestic-12 [Bot] e 0 visitantes