logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Por onde anda minha encomenda ?

Duvidas de como comprar no Ebay? Como usar o Paypal? Escreva aqui suas experiencias e recomendações do Ebay e Paypal.

Re: Por onde anda minha encomenda ?

Mensagempor diegohdm em 06 Nov 2012, 19:56

warlord escreveu:e se isso aí for um batman DX 12 que foi pra vc pagar apenas o tributo hahahahahahaha ou vendedor te mandou 2 sargitarios hahahahahahahah

cara só falta ele ter mandado 2 sagitários e eu joguei fora 1 agora, pior que a taxa que veio era de 60 pila.... puta merda !fuu

ta muito zuado isso, se continuar atualizando é pq tinha uma caixa que veio de brinde e larguei então.. aff
Minhas recomendações
http://tinyurl.com/c9mnbef

Diegodhm Reviews
http://tinyurl.com/btfc96d
diegohdm
Figura Customizada

Data de registro: 13 Out 2009, 11:42

Mensagempor Black Raven em 07 Nov 2012, 10:37

Caraca, meu Priority continua sem movimentação nenhuma desde o dia 02/11... parou no RJ e até agora nada... as encomendas internacionais não costumam vir de SEDEX? Ou vem por PAC também? Deve tá vindo de bicicretinha... :(
Black Raven
Figura Variante

Data de registro: 14 Abr 2007, 17:47

Mensagempor Afro em 07 Nov 2012, 10:40

Black Raven escreveu:Caraca, meu Priority continua sem movimentação nenhuma desde o dia 02/11... parou no RJ e até agora nada... as encomendas internacionais não costumam vir de SEDEX? Ou vem por PAC também? Deve tá vindo de bicicretinha... :(

Raven, a grosso modo um priority se assemelha a um Pac, e EMS a Sedex.
Catch them all
Afro
Moderador Daft Punk

Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50

Mensagempor Black Raven em 08 Nov 2012, 00:45

Afro escreveu:
Black Raven escreveu:Caraca, meu Priority continua sem movimentação nenhuma desde o dia 02/11... parou no RJ e até agora nada... as encomendas internacionais não costumam vir de SEDEX? Ou vem por PAC também? Deve tá vindo de bicicretinha... :(

Raven, a grosso modo um priority se assemelha a um Pac, e EMS a Sedex.

Beleza, Afro!!
Chegou ontem!!! Ehehe... sexta feira vou pegar o pacote!! uhuu...
Black Raven
Figura Variante

Data de registro: 14 Abr 2007, 17:47

Mensagempor diegohdm em 16 Nov 2012, 13:50

é... realmente veio repetido, JOGUEI UM SAGITARIO FORA sem saber, parabéns pra mim !damn !damn !damn !damn !damn

16/11/2012 14:09 CTCI SAO PAULO (GMEXP) - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para DEVOLUCAO A ORIGEM/BR

13/11/2012 05:54 CTCI SAO PAULO (GMEXP) - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA
Minhas recomendações

Diegodhm Reviews
diegohdm
Figura Customizada

Mensagempor murcegao em 16 Nov 2012, 14:45

mas cara, o primeiro veio certinho? se veio, então tu fez o q devia fazer...agora vai voltar pro dono legítimo e tá tudo blz...tu fica com o seu e o DONO com o dele. Né não?

periga alguma criança órfã do mundo estar sem seu sagitário por sua culpa, agora ela vai ter a oportunidade de ter o sagitário dela!!!!
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Data de registro: 19 Set 2009, 21:38

Mensagempor diegohdm em 16 Nov 2012, 15:38

murcegao escreveu:mas cara, o primeiro veio certinho? se veio, então tu fez o q devia fazer...agora vai voltar pro dono legítimo e tá tudo blz...tu fica com o seu e o DONO com o dele. Né não?

periga alguma criança órfã do mundo estar sem seu sagitário por sua culpa, agora ela vai ter a oportunidade de ter o sagitário dela!!!!

verdade, agora a coisa está fluindo como devia e alguma criança vai ganhar de natal o seu sagitário perdido :lol:
Minhas recomendações

Diegodhm Reviews
diegohdm
Figura Customizada

Mensagempor Rafbidu em 16 Nov 2012, 19:54

Enqnto isso.. meu firstl class do dia 06 de outubro ainda não chegou na minha residência. 40 dias e nada! Só espero que chegue, senão, nunca mais compro nada no First Class. E dessa vez não tem nem maré vermelha ou algo do tipo pra zicar minha encomenda com 3 action figures da DCUC.
Rafbidu
Peça de BAF

Data de registro: 18 Mai 2012, 08:47

Mensagempor Mardio em 17 Nov 2012, 09:42

Rafbidu escreveu:Enqnto isso.. meu firstl class do dia 06 de outubro ainda não chegou na minha residência. 40 dias e nada! Só espero que chegue, senão, nunca mais compro nada no First Class. E dessa vez não tem nem maré vermelha ou algo do tipo pra zicar minha encomenda com 3 action figures da DCUC.

Se for pra ficar preocupado só com 40 dias, melhor nao comprar mais mesmo por first class, eu só começo a pensar em me preocupar com 2 meses.
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Mardio
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17

Mensagempor Rafbidu em 17 Nov 2012, 11:15

Mardio escreveu:
Rafbidu escreveu:Enqnto isso.. meu firstl class do dia 06 de outubro ainda não chegou na minha residência. 40 dias e nada! Só espero que chegue, senão, nunca mais compro nada no First Class. E dessa vez não tem nem maré vermelha ou algo do tipo pra zicar minha encomenda com 3 action figures da DCUC.

Se for pra ficar preocupado só com 40 dias, melhor nao comprar mais mesmo por first class, eu só começo a pensar em me preocupar com 2 meses.

Antigamente, chegava com 60, 65 dias... mas desde a maré vermelha, que dei como perdido tanto minha encomenda de março, qnto abril. A última que fiz, demorou 40 dias. Então quando começa a atrasar demais.. eu já fico com neura de ter preju de novo!

Mas vamos q vamos. E é por essas e outras que eu to preferindo comprar Marvel Select, uma vez que o preço de importação e o praticado aqui no Brasil, no Mercado Livre e lojas online.. é qse o mesmo.. e a demora é bem menor! :)
Rafbidu
Peça de BAF

Data de registro: 18 Mai 2012, 08:47

Mensagempor math25 em 19 Nov 2012, 00:00

Alguém aqui já comprou via express na BBTS ,sabe a média de tempo que leva mais ou menos para chegar?
Eu não sou normalmente alguém que ora, mas se você estiver aí em cima, por favor me salve Superman.
math25
Figura Loose

Data de registro: 20 Ago 2008, 18:41

Mensagempor Afro em 19 Nov 2012, 06:25

math25 escreveu:Alguém aqui já comprou via express na BBTS ,sabe a média de tempo que leva mais ou menos para chegar?

Respondi no outro tópico, mas são 20 dias em média.
Catch them all
Afro
Moderador Daft Punk

Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50

Mensagempor doug_pc em 23 Nov 2012, 07:38

Gente, se alguém por favor puder me dar uma ajuda.

Olha isso:
Imagem

A encomenda chegou, fui tributado, quando paguei, peguei a caixa já estranhei o peso. Quando abri, não era o que a minha encomenda. Era um jogo de ferramentas provavelmente MUITO mais caro que as minhas figuras.
Devolvi o pacote, a atendente entrou em contato com não sei quem e disse que minha encomenda foi pro lugar errado e que eles estavam devolvendo e que chegaria segunda feira. A receita havia trocado os papéis de entrega, os meus com os do senhor que ficou sem as ferramentas.
Mas, eu acompanhando pelo site, vejo que ela está voltando pro local de origem.

E detalhe que está marcado como entrega efetuada por que eu cheuei a retirar o produto!

O que eu faço?
O período de Dispute já acabou. O vendedor também não tem culpa de nada e tenho medo de queimar o filme com os caras eu também.
Tem algo que eu possa fazer legalmente, dada a merda que a RECEITA fez, trocando os papéis quando marcou a tributação?
doug_pc...That's me!
doug_pc
Figura Variante

Data de registro: 17 Jun 2007, 00:18

Mensagempor murcegao em 23 Nov 2012, 08:18

doug_pc escreveu:Gente, se alguém por favor puder me dar uma ajuda.

Olha isso:
Imagem

A encomenda chegou, fui tributado, quando paguei, peguei a caixa já estranhei o peso. Quando abri, não era o que a minha encomenda. Era um jogo de ferramentas provavelmente MUITO mais caro que as minhas figuras.
Devolvi o pacote, a atendente entrou em contato com não sei quem e disse que minha encomenda foi pro lugar errado e que eles estavam devolvendo e que chegaria segunda feira. A receita havia trocado os papéis de entrega, os meus com os do senhor que ficou sem as ferramentas.
Mas, eu acompanhando pelo site, vejo que ela está voltando pro local de origem.

E detalhe que está marcado como entrega efetuada por que eu cheuei a retirar o produto!

O que eu faço?
O período de Dispute já acabou. O vendedor também não tem culpa de nada e tenho medo de queimar o filme com os caras eu também.
Tem algo que eu possa fazer legalmente, dada a merda que a RECEITA fez, trocando os papéis quando marcou a tributação?

paga pro vendedor te enviar novamente, e depois cobra isso da RECEITA!!
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Mensagempor doug_pc em 23 Nov 2012, 08:41

murcegao escreveu:paga pro vendedor te enviar novamente, e depois cobra isso da RECEITA!!

Mas isso rola murcélio? Como?
doug_pc...That's me!
doug_pc
Figura Variante

Mensagempor murcegao em 23 Nov 2012, 10:27

doug_pc escreveu:
murcegao escreveu:paga pro vendedor te enviar novamente, e depois cobra isso da RECEITA!!

Mas isso rola murcélio? Como?

rola, tem q abrir processo...provar q foi erro deles e tu ainda pode pedir uma grana pelo contratempo...tem uns adEvogados aqui no fórum q adoram processar os correios (eles adoram processar tudo mesmo !coolface ) pede ajuda pra eles...é só tu ler as paginas aqui pra trás
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Mensagempor Rafael Prime em 30 Nov 2012, 16:01

Pera ae, vc "devolveu" as ferramentas, que vc pagou o tributo?
a sua encomenda que deveria volta p/ vc, que ficou com o "veio" foi devolvida, ao remetente?

so uma coisa, as ferramentas estão voltando ao remetente ou estão indo p/ lugar de destino?

se estão indo p/local de destino eu abriria um processo contra a receita federal
"AO INFINITO E ALEM"
Rafael Prime
Figura Variante

Data de registro: 10 Set 2007, 20:48

Mensagempor Rafael Prime em 02 Dez 2012, 16:41

Mas uma encomenda perdida nos correios
agora os caras nem deixam mais a informação no site
eles simplesmente apagam do sistema

RR969527927JP

do dia 22/04 8meses, ja era, é um absurdo os correios brazucas, eu ja tinha ligado p/ la p/ falar sobre essa encomenda, disseram que como não era "ponto a ponto", nao dava p/ saber onde tava
a ultima informação foi que tinha chegado numa sede de distribuição do rio grande do sul

e agora não tem mais nenhuma infoprmação

ps: enviei um email exigindo agora uma resposta e oque mais pode ser feito
"AO INFINITO E ALEM"
Rafael Prime
Figura Variante

Mensagempor doug_pc em 02 Dez 2012, 16:53

Rafael Prime escreveu:Pera ae, vc "devolveu" as ferramentas, que vc pagou o tributo?
a sua encomenda que deveria volta p/ vc, que ficou com o "veio" foi devolvida, ao remetente?

so uma coisa, as ferramentas estão voltando ao remetente ou estão indo p/ lugar de destino?

se estão indo p/local de destino eu abriria um processo contra a receita federal

Então Prime, não sei se as ferramentas estão indo para o destino ou se também estão retornando a origem.
Mas as tiazinhas do Correio aqui da minha cidade foram muito gente boas. Sexta me deram um n° de telefone, 0800, pra abrir uma reclamação e anotar o protocolo. Elas mesmo disseram que isso ajudaria caso eu quisesse abrir um processo.

Vou dar uma olhada em quem aqui é 'adevogado' então.

Valew murcélio.
doug_pc...That's me!
doug_pc
Figura Variante

Mensagempor bonellihq em 02 Dez 2012, 20:03

Rafael Prime escreveu:Mas uma encomenda perdida nos correios
agora os caras nem deixam mais a informação no site
eles simplesmente apagam do sistema

RR969527927JP

do dia 22/04 8meses, ja era, é um absurdo os correios brazucas, eu ja tinha ligado p/ la p/ falar sobre essa encomenda, disseram que como não era "ponto a ponto", nao dava p/ saber onde tava
a ultima informação foi que tinha chegado numa sede de distribuição do rio grande do sul

e agora não tem mais nenhuma infoprmação

ps: enviei um email exigindo agora uma resposta e oque mais pode ser feito

As informações ficam no sistema por 3 meses, apenas.
Sites de venda: www.bonellihq.com.br e www.bonellihq.com
Meu e-mail é: gibiteriabonellihq@gmail.com
bonellihq
Figura Loose

Data de registro: 18 Mar 2008, 21:29

Mensagempor Rafael Prime em 02 Dez 2012, 21:29

bonellihq escreveu:

oq é errado, ja que eles dizem que o prazo de entrega é de 2 anos
a informação devrifica ate sua encomenda chegar ou ate ter uma solução final
"AO INFINITO E ALEM"
Rafael Prime
Figura Variante

Mensagempor doug_pc em 02 Dez 2012, 21:39

Rafael Prime escreveu:
bonellihq escreveu:

Sim, isso é ridículo. Tem uma encomenda minha que está para chegar da China vai fazer 3 meses já.

Acho que uma coisa que daria para fazer é tentar ver direto no Correio. Provavelmente no sistema deles eles ainda conseguem verificar.
Amanhã eu vou na minha agência, se quiser eu pergunto se els conseguem rastrear o seu número.
doug_pc...That's me!
doug_pc
Figura Variante

Mensagempor Rafael Prime em 03 Dez 2012, 09:15

doug_pc escreveu:
Rafael Prime escreveu:
bonellihq escreveu:

Sim, isso é ridículo. Tem uma encomenda minha que está para chegar da China vai fazer 3 meses já.

Acho que uma coisa que daria para fazer é tentar ver direto no Correio. Provavelmente no sistema deles eles ainda conseguem verificar.
Amanhã eu vou na minha agência, se quiser eu pergunto se els conseguem rastrear o seu número.

opa, blz, pergunta la,não custa nada msm
"AO INFINITO E ALEM"
Rafael Prime
Figura Variante

Mensagempor defender07 em 03 Dez 2012, 13:59

Desde a operação Maré filha d..$%&*@ eu parei de usar First Class.
Sempre peço rastreio em tudo e pago frete caro.
Como não poderia ser diferente, comprei uma figura rara sexta feira passada, pedi claramente para o americano me mandar via Priority Mail.
Notei então algo estranho, ele me fez um refund de $14 sobre o valor que tinha me cobrado de frete.
Postou rapidinho mas pelo famigerado First Class !fudeu !fudeu !fudeu !fudeu !fudeu !fudeu !fudeu !fudeu
O pior é que o cara é bacana, aceitou me vender o item mesmo tendo informado no leilão dele que só enviava para os EUA.
Então, como sei que ele é meio inexperiente com shipping overseas e foi gente fina aceitando me vender depois que leu me feedback, nem vou enxer o saco dele mesmo porque ele disse que o cara dos correios de lá lhe disse que não trabalhavam com rastreio etc...
Ele acabou me passando um rastreio de FC que não serve p/ bosta nenhuma em termos de localização após sair dos EUA.
É, fudeu, to desanimado.. espero não perder nada dessa vez. !okay
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
defender07
Figura Exclusiva

Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23

Mensagempor Christiann em 03 Dez 2012, 16:07

Está na hora de rezar:
Data Local Situação
03/12/2012 14:19 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Conferido
Recebido/Brasil
28/11/2012 10:13 JAPAO Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
27/11/2012 19:44 JAPAO Conferido