só não gostei mesmo da pintura dos olhos, o resto pra mim tá ok...

Saulof escreveu:Esse Flash/Venom ta lindo, pena que realmente ficou fora da escala pra usar junto com Legends...
Rafbidu escreveu:Eu achei esse Lagarto mto bem feito!
Acredito que a escultura dele está muito melhor do que a do Lagarto Legends. E naquela foto em que ele está com os joelhos flexionados, fica uma pose bem característica e fica num bom nível pra misturar com o legends.
Definitivamente, se eu encontrar a um preço acessível, será meu!
Quanto ao Agente Venom... eu não o conheço.. naum sei se ele é de um mundo paralelo ou é personagem novo nessa nova recauchutada que a Marvel deu (a qual eu não gosto). Mas a escultura é legal e parece bastante fiel ao desenho das revistas.
No mais, quanto é que o pessoal pagou ou tá pagando por um Juggernaut, ou Abomination ou Anti-Venom ou Thanos? To pensando em cofrar um Thanos no Mercado Livre por 114 Reais.
The Punisher escreveu:broxei...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
sério...eu keria *pretérito imperfeito pq meu sonho foi desfeito!!!* o Aranha movie unmasked...mas é muito grandalhão pra deixar com os ML...vou "cancelar" a aquisição dele e já cancelarei tbm a vontade d talvez possuir 1 Flash Venom...ehehe...muito grandalhão pros ML....e mantenho meu conceito perante os Lagartos (o novo e o movie, muito grandes....ainda prefiro o do box ML!
Saulof escreveu:Esse Flash/Venom ta lindo, pena que realmente ficou fora da escala pra usar junto com Legends...
krueger01 escreveu:Já que não mudam o título do tópico...![]()
Afro escreveu:krueger01 escreveu:Já que não mudam o título do tópico...![]()
Quando for assim, me avisa que eu mudo.
À propósito, ficou boa a Ororo.
krueger01 escreveu:Me surpreendeu essa Tempestade, porque ela apareceu poucas vezes com esse cabelo (lááááááááá no tempo da dobradinha Claremont/Byrne).
Abraços.
felipe-lui escreveu:Peraí...
Sério mesmo que você ficam comprando Marvel Select pra exclusivamente fica junto com os Legends?
X escreveu:felipe-lui escreveu:Peraí...
Sério mesmo que você ficam comprando Marvel Select pra exclusivamente fica junto com os Legends?
Eu sim!!!
felipe-lui escreveu:!serious
The Punisher escreveu:felipe-lui escreveu:!serious
Mephisto, Thanos, Anti-Venom, Uatu, Thor Ultimate...só algumas figuras q nunca foram lançadas nos ML e q ficam ótimas com eles...sem contar Juggernaut que é a figura definitiva dele!!!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 15 visitantes