Gilmar Enoque escreveu:... mas eu quero mesmo é a Tropa Alfa ! A Tropa da fase Byrne sempre foi meu grupo predileto quando criança, não vejo a hora de ter o Puck e de sairem os demais integrantes originais.
Subby escreveu:
Ainda precisa pensar?
Eu mesmo vou pegar quando possível. Imagine, a única versão sem elmo que já foi lançada nessa escala. Eu mesmo peguei a versão sem elmo dos Selects porque o personagem é foda.
![]()
Convencido?
[Antonio] escreveu:Vou pegar esse Roger também.....pois não saiu nenhum capitão decente até agora na versão MU , os Movies não me agradam pois não tem articulação peitoral igual aos MUs.
Léo Customs escreveu:Legal este Rogres... Aliás, eu gosto muito deste visual mais militar / agressivo, do que o uniforme bandeira dos states...
Claro que o outro uniforme é classico e tals, mas este é foda... Deviam mante-lo com este uniforme pra sempre,![]()
![]()
lord_rayden escreveu:Após quase convencido pelo Subby.... pensei melhor.
Por mais que ache a figura legal, acho que não vou pegar não. Quando eu organizar a coleção nos nichos, ele não via ter lugar pra ficar.
Já tenho o com elmo e acho a figura fantástica.
Com elmo é a que vale.
lord_rayden escreveu:!challenge
Ok. Quando der, eu pego o "deselmado".
Subby escreveu:Tem certeza? Uma coleção grande e com customs iguais a sua esta figura não poderia faltar. Talvez nunca lancem outro sem o elmo nessa escala. Talvez se torne muito rara... Pode ver que tem mais gente que também gostou. Além do que é um variante, e variantes são as cerejas do bolo de um colecionador mais exigente...
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 6 visitantes