O primeiro é o Loki Movie, que ganhei, acreditem se quiser, do meu cunhado, isso mesmo, meu cunhado viajou para os EUA, e disse q das figuras q viu vendendo em uma loja lá, essa era a q ele achou mais maneira e trouxe pra mim. Ele ñ entende de coleção ou escalas, mas até q foi uma boa escolha. E eu quero saber quem mais aqui já ganhou uma figura do cunhado??!! Não devem ser muitos...

Sobre a figura, cheguei a pensar em colocá-la a venda/troca, mas como foi presente e tal, achei melhor ficar, e depois analisando bem, é uma figura muito bem feita, os detalhes na roupa, os acessórios, a escultura, tudo muito bacana e passei a curtir ela. Só tem a maldita articulação na coxa q me impede de colocar as pernas pra mexer pra frente, então só dá pra ficar com elas retas mesmo...

Loki em uma base q tenho aqui q achei q deu um visual interessante... eu sei, é do Venom, mas ficou legal...

A figura realmente lembra o ator.

Sem a capa e o capacete.

Uma tentativa de recriar um dos momentos mais engraçados do último filme. É o Smart Hulk pois eu não tenho um Savage, mas dá pra passar a ideia...

E a outra figura é um Savage Dragon da Wave 1 da Marvel Legendary Heroes. Eu descobri essa figura por acaso em minhas andanças pela internet, achei muito maneira pois eu tinha algumas HQs desse personagem quando era mais novo, fui procurar no ML e achei um com excelente preço para vender. Não pensei duas vezes e trouxe pra cá.
É realmente muito bem feita com uma quantidade absurda de articulações q eu nem sei direito como mexer....

Pra q isso tudo de articulação??! Pra isso?

Ou isso?!

Mas a figura é foda.

E aqui a apresentacão oficial a quem manda no pedaço....

É isso, espero q gostem. Abaço!