Christiann escreveu:Sério só não vou cofrar de verdade o castelo por causa de espaço...mas que seria foda ter ele...seria...ou não
Jaime Einloft escreveu:Vai aumentando a oferta, Mattel, que já está quase me convencendo!!
Se lançar junto o King Grayskull Bronze, aí cofro sem titubear!!
murcegao escreveu:Jaime Einloft escreveu:Vai aumentando a oferta, Mattel, que já está quase me convencendo!!
podia vir um fantasma tb![]()
FACELESS escreveu:CASTELO a 65% e POSTER CROSS-SELL de brinde!
Uma semana para a pré-venda do Castelo terminar e o termômetro está em 65%. E a Mattel resolveu oferecer um poster exclusivo para quem fez e fizer a pre-order no tamanho dos mapas e mostrando todos os lançamentos da coleção até então. Confiram:
http://news.mattycollector.com/blog/2012/11/05/big-news-exclusive-cross-sell-poster-with-all-castle-grayskull%C2%AE-pre-orders/
bianchi5 escreveu:Logo,logo eles vão começar a aterrorizar, que não tem suficiente, que desse jeito não vai dar e bláblábláblá, daí nego começa a pedir mais um aqui , mais dois ali, eles não atualizam mais o termômetro e surpresa, atingimos no último minuto, ou não atingimos mas temos respeito aos fans e blaábláblá e vamos fazer mesmo assim!
murcegao escreveu:Jaime Einloft escreveu:Vai aumentando a oferta, Mattel, que já está quase me convencendo!!
podia vir um fantasma tb![]()
Christiann escreveu:Eu apenas cofrei 1250 castelos para teste e o termomefro nao mecheu...ja passaram do minimo faz tempo... pifao nao pode dizer q eu nao ajudei.
piferst escreveu:Christiann escreveu:Eu apenas cofrei 1250 castelos para teste e o termomefro nao mecheu...ja passaram do minimo faz tempo... pifao nao pode dizer q eu nao ajudei.
Que mané tu fez!!
Christiann escreveu:
Então pega aí:
![]()
piferst escreveu:Christiann escreveu:Que mané tu fez!!
Então pega aí:
piferst escreveu:Cara...
Se o lá fora não estivesse um calor do capeta, eu juro que ía lá pro terreno baldio na frente de casa
dar uma brincada com os bonecrinhos de setembro.
Melhor deixar pra amanhã de manhã cedinho.
![]()
Que bonequinhos massa!!!
Jaime Einloft escreveu:
Quanto ócio....![]()
Ah, deixa de ser preguiçoso e vai lá fazer umas fotos e depois posta aqui pra nos divertir!!![]()
![]()
piferst escreveu:Nhé...
O Sol continua quente pacaraleo aqui.
Vai ter que ficar pra amanhã cedão.
Vou madrugar as 7:30h pra fazer as fotos.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes