Subby escreveu:
Gruppioni escreveu:Gostei bastante:
The Punisher escreveu:não li nenhuma hist dele...mas axo q pegarei a figura se tiver a xance...![]()
e...não eram só 6 figuras da Marvel por ano???
2013 teremos Hulk, Hulk barbaro, Venom, Tempestade, Noturno, Flash Tompson, Rhino...a coia não pára mais!!!
krueger01 escreveu:The Punisher escreveu:não li nenhuma hist dele...mas axo q pegarei a figura se tiver a xance...![]()
e...não eram só 6 figuras da Marvel por ano???
2013 teremos Hulk, Hulk barbaro, Venom, Tempestade, Noturno, Flash Tompson, Rhino...a coia não pára mais!!!
Os exclusivos Disney não entram na conta (na teoria são: Hulk, Flash Venom, Aranha movie em duas versões e Lagarto comics).
Como serão lançados no box o Flash Venom e o Lagarto comics, não sei se serão realmente exclusivos da disney apenas o pack.
Se for vai ser ótimo, porque vai nos permitir comprá-los sem o ágio enorme das versões exclusivas dos Vingadores...
aldebaram50 escreveu:tempestade crasssicaaaaaaa!!!!
adotarei assim que possivel![]()
![]()
Brucutu escreveu:Esse negócio de exclusividade sempre me deixa com uma pulga atrás da orelha.
Christiann escreveu:Brucutu escreveu:Esse negócio de exclusividade sempre me deixa com uma pulga atrás da orelha.
São vendidas apenas nas lojas Disney nos EUA, tipo foi com o Capitão,Thor, Viuva e Gaviao Negro...todos são Disney exclusive, por isso tu paga um pouco mais no ebay da vida...nada muito exorbitante,mas paga.
aldebaram50 escreveu:p!%@$# que pariu ! venon thompson!!! a select mandou bem demais nessa!!! vamos ter de rodar a bolsinha assim gente.![]()
![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 12 visitantes