lordjubilus escreveu:bom a 1ª figura lançada é o Terry sendo que a linha e king of fighters e o protagonista é o kyo
Sim, mas até entendo o fato do Terry ser lançado antes. Além de ser o protagonista do primeiro jogo de luta de Neo-Geo, é um dos maiores ícones dos jogos de luta em geral. Nada mais justo começar a coleção com ele.
sobre o Dragon Punch eu acredito que seja o Robert pois os golpes do Ryo te uma aparencia mais feia e mais dura tipo o braço é totalmente esticado, a posição lembra mais o Dragon Punch do robert mesmo
O dragon punch não duvido que seja associado ao Robert mesmo, embora o Ryo com braço esticado tenha rolado à partir do KOF 96.
alem da posição da magia ali ser a do Robert 96-98 tambem, a magia normal do Ryo é com uma mão só
Disso eu não contesto. A magia definitivamente não é do Ryo.
e a posição do haoh ali tambem pode ser a do robert

Sim, mas veja que a figura naquela foto de divulgação está posicionada da esquerda para a direita, tal como o sprite do Ryo que postei, onde o braço direito fica sobreposto à cabeça, ocultando-a. Se flipar o sprite do Robert, verá que ele lança o haoh com a posição dos braços invertida aos do Ryo, onde o braço não oculta a cabeça dele. Na verdade, o haoh da figura me parece representar mais tanto o Ryo quanto o Takuma. O lance é esperar o anúncio da D-Arts mesmo.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.