Subby escreveu:Comprei uma figura da Select de uma vendedora chamada TaiaSP. O nome real é Márcia.
Enviei o pagamento pelo mercado pago na mesma hora assim como um email e não obtive resposta. 7 dias e mais uns 3 emails depois entrei com uma ação no mercado pago para devolução do meu dinheiro já que ela não dava sinal de vida. Recebi o dinheiro de volta e uma qualificação negativa...
Alguém sabe se existe algum contato com o ML para retirar essa qualificação? Nessas horas que gosto do ebay...
bonellihq escreveu:Subby escreveu:Comprei uma figura da Select de uma vendedora chamada TaiaSP. O nome real é Márcia.
Enviei o pagamento pelo mercado pago na mesma hora assim como um email e não obtive resposta. 7 dias e mais uns 3 emails depois entrei com uma ação no mercado pago para devolução do meu dinheiro já que ela não dava sinal de vida. Recebi o dinheiro de volta e uma qualificação negativa...
Alguém sabe se existe algum contato com o ML para retirar essa qualificação? Nessas horas que gosto do ebay...
Sim, existe. durante algumas horas do dia, em período incerto, o Ml abre o chat para todo usuário. fique procurando em PAGAMENTOS E FATURAS. Agora, para mim, o chat está aberto, mas pode fechar a qq momento.
Subby escreveu:bonellihq escreveu:Subby escreveu:Comprei uma figura da Select de uma vendedora chamada TaiaSP. O nome real é Márcia.
Sim, existe. durante algumas horas do dia, em período incerto, o Ml abre o chat para todo usuário. fique procurando em PAGAMENTOS E FATURAS. Agora, para mim, o chat está aberto, mas pode fechar a qq momento.
Hmm, não sabia. Entrei agora em pagamentos e faturas e não apareceu nada. Vou continuar olhando.
Valeu bonellihq!
Subby escreveu:Pelas qualificações dela eu também não entendi. Mas atualmente ela está tomando uns negativos.
Infelizmente ela ainda me negativou... Achei muito sem noção.
joao.vitor2007 escreveu:qual coleção eh esse legends??? tem BAF???? eeeeeeeehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... boneco-_JM
HOMEM BORRACHA escreveu:Pessoal, sempre compro com o Aptoyz, sinceramente nunca tive problema, é que alguns colecionadores são muito anciosos e as vezes até carentes![]()
Não adianta que ele não manda rastreio, não é chegado a responder e-mails....mas pratica (já foi melhor) ótimos preços e muitas vezes a figura é zerada, só retirada da embalagem .
Ramon Costa escreveu:HOMEM BORRACHA escreveu:Pessoal, sempre compro com o Aptoyz, sinceramente nunca tive problema, é que alguns colecionadores são muito anciosos e as vezes até carentes![]()
Não adianta que ele não manda rastreio, não é chegado a responder e-mails....mas pratica (já foi melhor) ótimos preços e muitas vezes a figura é zerada, só retirada da embalagem .
Sobre o APTOYS...
Eu já comprei com ele uma vez e não foi as mil maravilhas, mas uma coisa é você se comprometer a vender produtos e lidar com clientes. Isso exige um mínimo de esforço, ao menos pra responder aos e-mails e mandar o rastreio, dar uma satisfação.
Mesmo que isso seja um hobby do cara (vender actions), acho que ele deveria tratar melhor os clientes e dar uma satisfação.
Só preço bom não justifica nada. Não tô dizendo que o cara precisa te tratar como uma seda, só um mínimo de respeito.
menezes800 escreveu:Estava vendo os produtos do A7toys e resolvi vir até aqui dar uma olhada na reputação dele.
Pelo visto, ainda bem que nao comprei.
Estava olhando um Cyclops PF e um Elder no Trono que ele esta vendendo.
O preço está bom, mas não vale o risco né?
Edu_ escreveu:menezes800 escreveu:Estava vendo os produtos do A7toys e resolvi vir até aqui dar uma olhada na reputação dele.
Não ha risco algum.
Jah comprei milhares de vezes com ele e NUNCA deu problema...metade da minha coleção DCUC veio dele
menezes800 escreveu:Edu_ escreveu:menezes800 escreveu:Estava vendo os produtos do A7toys e resolvi vir até aqui dar uma olhada na reputação dele.
Não ha risco algum.
Jah comprei milhares de vezes com ele e NUNCA deu problema...metade da minha coleção DCUC veio dele
Bom saber cara...vi o pessoal falando mal algumas páginas atrás, por isso fiquei com o pé atrás...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes