Gutenberg escreveu:Dúvida:
Eles tem um cadastro "recente" no Mercado Livre. Membro desde: 21/07/2011 - Localização: Cuiabá, MATO GROSSO. Nem aparece a "reputação" do cara. Tem quatro negociações e só dá pra vê uma. Porém, tem muitos produtos anunciados (figuras) com preços razoáveis.
Existe a loja virtual: http://www.drakeship.com/home.php
Gostaria de saber se alguém já comprou? Se são confiáveis? Enfim, se não é "dor de cabeça"...! Pelo site, além do brasil, os caras tem a página nos EUA, Argentina, Espanha e União Européia.
Abç!
Gutenberg escreveu:Dúvida:
Eles tem um cadastro "recente" no Mercado Livre. Membro desde: 21/07/2011 - Localização: Cuiabá, MATO GROSSO. Nem aparece a "reputação" do cara. Tem quatro negociações e só dá pra vê uma. Porém, tem muitos produtos anunciados (figuras) com preços razoáveis.
Existe a loja virtual: http://www.drakeship.com/home.php
Gostaria de saber se alguém já comprou? Se são confiáveis? Enfim, se não é "dor de cabeça"...! Pelo site, além do brasil, os caras tem a página nos EUA, Argentina, Espanha e União Européia.
Abç!
Crawler escreveu:Esse Drakeship é um dos patrocinadores do fórum, não?
Dê uma olhada aqui, no portal do fórum...
lord_guardians escreveu:Ja comprei com Eles, tem erro nao sao muito firmeza, inclusive recomendo comprar direto do sites deles, eles aceitam transferencia direta do banco itau, mas o frete é salgado, 100 paus independente da figura. mas chega certinho e sem dor de cabeça.
Gutenberg escreveu:Crawler escreveu:Esse Drakeship é um dos patrocinadores do fórum, não?
Dê uma olhada aqui, no portal do fórum...
Sim. Eles são "patrocinadores" aqui no fórum. Tem o "anúncio", que é redirecionado para o site. Quero saber se é tranquilo comprar com eles...lord_guardians escreveu:Ja comprei com Eles, tem erro nao sao muito firmeza, inclusive recomendo comprar direto do sites deles, eles aceitam transferencia direta do banco itau, mas o frete é salgado, 100 paus independente da figura. mas chega certinho e sem dor de cabeça.
O que me chamou atenção, como disse anteriormente, é que tenho interesse em algumas figuras e ou preços estão razoáveis pra mim, que compro por aqui mesmo, no Brasil (principalmente no Mercado Livre).
Outro detalhe interessante: eles estão anunciando no Mercado Livre duas figuras que quero com o preço de R$490,00, as duas com o frete grátis para todo o Brasil.
Já no site, as mesmas figuras estão sendo anunciadas por R$340,00. Uma diferença de R$150,00 mais barato. Porém, não vi informações sobre o envio. Acho que comprando pelo site, essa diferença é do valor do frete cobrado. É a única explicação provável...
lord_guardians escreveu:Galera eu tenho tido muita dor de cabeça estas semanas, o mercado livre simplesmente vem me mandando notificações de que eu estou deixando dados pessoais no anuncio, e pede para eu mudar o anuncio o tempo todo... ja revisei o anuncio e nao vi nada demais e nao existe "contato" no anuncio de especie alguma. acho que alguem está me denunciando de sacanagem mesmo, ja aconteceu isso com alguem!?
Peter_Griffin escreveu:Isso não é uma dúvida, nem uma dica, é um mero desabafo.
Vendi coisas no Mercado Livre pela primeira vez em 2002-2003.
É INACREDITÁVEL como o nível dos usuários do site caiu.
Parece que, de uma hora pra outra, ensinaram todos ex-alunos do Mobral como buscar "um bom negócio" nesse fantástico mundo de faz-de-conta que é a internet.
Eu já tive que bloquear 2 usuários simplesmente por não aguentar mais mensagens semi-analfabetas fazendo ofertas que misturam má-fé e cara-de-pau pura e simples.
Enfim.
Afro escreveu:O pior é quando o seu item está descrito como R$ 40,00 + frete por conta do comprador, e você lê a pergunta :
-Faz R$ 20,00 com frete incluso ?
Crawler escreveu:Fora os Spam's que tão soltando agora no campo de perguntas... Tem um tal de Compre da China, que eu não aguento mais bloquear. No dia seguinte eles aparecem com um outro usuário e postam o mesmo Spam.
ThiagoPS escreveu:Nunca mais consegui vender no modo grátis..
Será que tem algum limite? Pois vendas concretizadas mesmo foram 2 e depois eu continuei anunciando no modo grátis, mas os anúncios não foram finalizados, e de um dia pro outro não consegui mais vender nessa opção...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 7 visitantes