30/10/2012 09:57 CEE CUIABA /MT Saiu para entrega
25/10/2012 13:47 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido
Liberado pela alfândega
defender07 escreveu:Alguém sabe me dizer quanto tempo um código de rastreio começando com RJ e terminando com GB geralmente leva para ser exibido no sistema dos correios brasileiros ?
A encomenda vem de UK, deve ser registered airmail.
Black Raven escreveu:Puxa, alguém sabe dizer se tem como escapar do tributo ainda? Parece que o Christian conseguiu.
Olha a situação da minha caixinha, que é pequena... tem só 2 MU nela...![]()
Data Local Situação
30/10/2012 18:13 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA
30/10/2012 18:12 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Conferido
Recebido/Brasil
24/10/2012 10:14 ESTADOS UNIDOS Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
24/10/2012 10:13 ESTADOS UNIDOS Conferido
Recebido na unidade de exportação
19/10/2012 17:36 ESTADOS UNIDOS Postado
defender07 escreveu:Alguém sabe me dizer quanto tempo um código de rastreio começando com RJ e terminando com GB geralmente leva para ser exibido no sistema dos correios brasileiros ?
Afro escreveu:defender07 escreveu:Alguém sabe me dizer quanto tempo um código de rastreio começando com RJ e terminando com GB geralmente leva para ser exibido no sistema dos correios brasileiros ?
Esse não costuma aparecer no sistema brasileiro, em alguns casos aparece só quando a encomenda "sai para entrega".
Cassio escreveu:Pobres mortais... Presos em suas ilusões de controle e ordem...![]()
Nada é verdade. Tudo é permitido.
Afro escreveu:Cassio escreveu:Pobres mortais... Presos em suas ilusões de controle e ordem...![]()
Nada é verdade. Tudo é permitido.
Eu sempre achei que você fosse templário ...
bonellihq escreveu:na verdade, o rastreio RJ aparece: CONFERIDO, indicando que a caixa chegou ao brasil e, não sendo tributada, SAIU PARA ENTREGA, alguns dias depois.
Site dos Correios escreveu:Data Local Situação
02/11/2012 00:01 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTCE RIBEIRAO PRETO - RIBEIRAO PRETO/SP
30/10/2012 18:13 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA
30/10/2012 18:12 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Conferido
Recebido/Brasil
24/10/2012 10:14 ESTADOS UNIDOS Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
24/10/2012 10:13 ESTADOS UNIDOS Conferido
Recebido na unidade de exportação
19/10/2012 17:36 ESTADOS UNIDOS Postado
andreyzão escreveu:Sei que não é importação, mas olhem esse pac que enviaram pra mim... porra, por isso que tenho ódio dos correios cara. Cada vez me surpreendo mais com a inutilidade deles em prestar um serviço decente. Resultado, meu deadpool ta por aí, fazendo um tour pelo Brasil.
http://websro.correios.com.br/sro_bin/t ... 97463975BR
Afro escreveu:andreyzão escreveu:Sei que não é importação, mas olhem esse pac que enviaram pra mim... porra, por isso que tenho ódio dos correios cara. Cada vez me surpreendo mais com a inutilidade deles em prestar um serviço decente. Resultado, meu deadpool ta por aí, fazendo um tour pelo Brasil.
http://websro.correios.com.br/sro_bin/t ... 97463975BR
O trajeto até faz sentido, mas o prazo ...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante