Monteeg escreveu:1- espaço para um pedestal com o King Grayskull em bronze;
2- espelho da Sorceress com adesivo holográfico;
3- local para se inserir futuramente o Point Dread (e claro, o Talon Fighter);
4- câmara secreta para se colocarem as espadas do He-Man e da She-Ra na parede;
5- como em todo castelo, um calabouço funcional (onde inclusive o Grayskullman poderia ficar escondido).
piferst escreveu:Fiotes...
Vou ter que trancar o tópico e fazer uma faxina.
Descambou de vez...
--------------------------------------------------------
Faxinado.
Comportem-se.
Descambou de vez...
Faxinado.
Comportem-se.
cgtelles escreveu:Monteeg escreveu:1- espaço para um pedestal com o King Grayskull em bronze;
2- espelho da Sorceress com adesivo holográfico;
3- local para se inserir futuramente o Point Dread (e claro, o Talon Fighter);
4- câmara secreta para se colocarem as espadas do He-Man e da She-Ra na parede;
5- como em todo castelo, um calabouço funcional (onde inclusive o Grayskullman poderia ficar escondido).
parece q haverá um calabouço/prisão similar ao do castelo 200x -- um calabouço de fato subterrâneo é bem inviável, visto que implicaria em mais um nível e serão apenas três.
eu repito suas 4 primeiras opções e incluo como quinta um trono ao estilo Filmation.
me veio agora a ideia (e seria a cara dessa Mattel de hoje) que futuramente possa ser lançada a segunda metade do castelo (segunda lateral e fundos)...
Descambou de vez...
Faxinado.
Comportem-se.
Brucutu escreveu:Eu não vou comprar o castelo, mas espero que ele seja o melhor possível, pois quero que o pessoal daqui não gaste esse dinheirão a toa né.
O que eu gostaria de ver feito em plástico e não só num encarte de papelão eram essas coisas:
Acho que esse traje deveria vir com um encaixe para uma cabeça, mas sem cabeça nenhuma, só o capacete pra ficar em volta. O traje deveria vir como uma figura exclusiva do castelo. Acho que seria uma coisa super legal mesmo.
Não sei dos outros itens essenciais, mas pra mim esse traje deveria ser essencial.
Flage escreveu:Eu tenho hábito de zoar o que gosto...![]()
![]()
![]()
Pronto falei, só tenho comprado MOTUC!!![]()
![]()
Sanches escreveu:Alguem quer meus motuc? Parece que não posso mais colecioná-los, ja que sou simpatizante de incesto e isso não se mistura com este vasto, imponente, magnânimo, soberano e vasto universo.
-
Sérião, eu coleciono motuc tambem, desde o começo da série, e o que eu sempre achei legal foi o clima leve de um monte de gente colorida viking, barbaro, espacial, tecnologico de sunga de pelúcia. Naquela época, nunca imaginei que tinha tanta gente, e não, não estou falando SÓ de você Monteeg, que levava essa parada tão a sério a ponto de não poder fazer piada sobre o fato de ser um monte de gente colorida viking, barbaro, espacial, tecnologico de sunga de pelúcia.
enfim, deixa quieto, continuem a discussão se o castelo precisa ou não de uma piscina aquecida ou sauna seca. Acho que não participarei mais da area de motu aqui.
De repente, minha coleção de brinquedos ficou chata demais. Pena.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes