Procurei mas não encontrei outro com essas novas fotos.
Mas olha, se ficar desse jeito mesmo...

coelho do mar escreveu:A Neca é famosa em mostrar protótipos com uma expressão facial do caramba! Mas o produto final quase sempre sai inferior!!!!
coelho do mar escreveu:A Neca é famosa em mostrar protótipos com uma expressão facial do caramba! Mas o produto final quase sempre sai inferior!!!!
Bat Alex escreveu:coelho do mar escreveu:A Neca é famosa em mostrar protótipos com uma expressão facial do caramba! Mas o produto final quase sempre sai inferior!!!!
sei lá... no geral me satisfaço com o resultado... embora em alguns casos.. o Rocky mesmo, só saiu igual a versão com sangue...
silveira405 escreveu:Bat Alex escreveu:coelho do mar escreveu:A Neca é famosa em mostrar protótipos com uma expressão facial do caramba! Mas o produto final quase sempre sai inferior!!!!
sei lá... no geral me satisfaço com o resultado... embora em alguns casos.. o Rocky mesmo, só saiu igual a versão com sangue...
Concordo , mas acho dificil ele sair igual a esse da foto
piferst escreveu:Essa notícia é velha.
Aqui: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=34&t=16171&st=0&sk=t&sd=a&hilit=rambo
serginx escreveu:Vocês sabiam que no livro que deu origem ao filme o Coronel Trautman mete uma bala no Rambo no final? E nada de Rambo bonzinho, ele surta e mata um bocado de gente. Mesmo no roteiro original do filme o Rambo se mataria após a conversa com TRautman
pacheconline escreveu:Tem um final alternativo no filme que o Rambo Morre.
[Antonio] escreveu:Não sei não.....tem alguma coisa que não me agrada nesse rosto...até o Rambo da Grasslite dos anos 80 parece mais
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante