lu26 hc escreveu:Existe outro site sem ser a Matty que vende figuras MOTUC, que o pessoal sempre compra quando não acha na matty?
lu26 hc escreveu:Existe outro site sem ser a Matty que vende figuras MOTUC, que o pessoal sempre compra quando não acha na matty?
piferst escreveu:HOMEM BORRACHA escreveu:Estou na lista dos que compraram o castelo (mas peguei a pré na BBTS), como estou revivendo minha coleção por saudades dos anos 80, não poderia faltar um Castelo .
Vc fez a pré-compra na BBTS do Castelo MOTUC????
HOMEM BORRACHA escreveu:Peguei lá pq é o único lugar vque sei comprar, sou uma anta tecnologica, não sei nem usar o facebook, nem colocar fotos no site por exemplo . kkk
murcegao escreveu:ou então comprar comigo quando eu resolver vender toda a minha coleção denovo![]()
![]()
murcegao escreveu:ou então comprar comigo quando eu resolver vender toda a minha coleção denovo![]()
![]()
piferst escreveu:O murcélio é maluco...
Vende tudo e depois compra denovo.
Ahuauhahuhuaaha...
lu26 hc escreveu:piferst escreveu:O murcélio é maluco...
Vende tudo e depois compra denovo.
Ahuauhahuhuaaha...
![]()
![]()
![]()
Murcelio vende pra ter a emoção de comprar tudo novamente???
duranteb2001 escreveu:murcegao escreveu:ou então comprar comigo quando eu resolver vender toda a minha coleção denovo![]()
![]()
E quando vc pretende fazer isso??? Já tá aberta a pré-venda?![]()
Seus antigos He-man, Esqueleto, Gato Guerreiro e Panthor mandam lembranças!
lu26 hc escreveu:Murcegão, tu vai pegar o castelo?
piferst escreveu:lu26 hc escreveu:Murcegão, tu vai pegar o castelo?
Ele já pegou.
piferst escreveu:O murcélio é conhecido por ser uma das mais famosas piranhas MOTUC.
![]()
![]()
![]()
lu26 hc escreveu:Pessoal, ainda não recebi meu e mail de confirmação da matty, demora assim mesmo? Comprei domingo passado
murcegao escreveu:https://www.mattycollector.com/store?Action=DisplayAccountOrderListPage&Env=BASE&Locale=en_US&SiteID=matty
loga e checa seu "ORDER HISTORY"
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes