thiagodormaia escreveu:O Pifão tem Ipad???![]()
![]()
não

thiagodormaia escreveu:O Pifão tem Ipad???![]()
![]()
murcegao escreveu:thiagodormaia escreveu:O Pifão tem Ipad???![]()
![]()
não![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
piferst escreveu:
piferst escreveu:Eu vou ter Castelo de Grayskull e murcélio não.
murcegao escreveu:quem disse?
piferst escreveu:murcegao escreveu:quem disse?
Cofrou, é seu viadinho?!
Christiann escreveu:
Quem disse que teu castelo vai chegar..
murcegao escreveu:POR FALAS EM PIFÃO
comprei o joguinho pro IPAD e é FODA PRA CARALEO!!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Wilton MOTU escreveu:Masters; Será de o Castelo de Grayskull virá com alguma referência ao King Grayskull?
Nada mais justo,né?
FabricioLongo escreveu:cgtelles, se for a que estou pensando, que tem um balanço na lateral, é bem por aí mesmo. Na verdade, há uma moldura em plástico, os sets dos anos 60 acabam "ganhando" porque são INTEIRAMENTE de papelão, mas se a pessoa não estragar de propósito, as coisas duram sim.
Rainbow Brite, Monteeg?! Só não fico achando que você está me sacaneando porque aquele cavalo voador com crina de arco-íris dela é LIIINNNNDDDOO!!! Preciso comprar um Starlight!
Sobre a ideia das partes removíveis do castelo, acho válido porque quanto mais opções, melhor... mas eu achei feião. Sempre soube que daquele lado tinha esses telhados, é parte da arquitetura do troço. Então os meus ficarão. Além do que, dá para expor bonecos ali em coisas de ação mesmo, tipo o Stratos voando por ali ou o Webstor tentando escalar, sei lá.
piferst escreveu:Wilton MOTU escreveu:Masters; Será de o Castelo de Grayskull virá com alguma referência ao King Grayskull?
Nada mais justo,né?
Sim, o nome do Castelo.
piferst escreveu:Wilton MOTU escreveu:Masters; Será de o Castelo de Grayskull virá com alguma referência ao King Grayskull?
Nada mais justo,né?
Sim, o nome do Castelo.
HOMEM BORRACHA escreveu:Estou na lista dos que compraram o castelo (mas peguei a pré na BBTS), como estou revivendo minha coleção por saudades dos anos 80, não poderia faltar um Castelo .
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes