Rodrigo1898 escreveu:Eu me referia ao Aioros, estava crente que sairia aquele preço de sempre. A Piziitoys podia recuperar o prejuízo do Seiya no próprio Seiya, não? Sacanagem isso aí!
warlord escreveu:Rodrigo1898 escreveu:Eu me referia ao Aioros, estava crente que sairia aquele preço de sempre. A Piziitoys podia recuperar o prejuízo do Seiya no próprio Seiya, não? Sacanagem isso aí!
Eu também acho, vi as declarações do Renan dono da PIzzy. Na boa eu acho que ele ficou foi com medo de o Seya não vender...
RENATINHO escreveu:warlord escreveu:Rodrigo1898 escreveu:Eu me referia ao Aioros, estava crente que sairia aquele preço de sempre. A Piziitoys podia recuperar o prejuízo do Seiya no próprio Seiya, não? Sacanagem isso aí!
Eu também acho, vi as declarações do Renan dono da PIzzy. Na boa eu acho que ele ficou foi com medo de o Seya não vender...
Não teria como recuperar o preju no próprio Seiya tendo em que várias lojas do ramo já haviam feito a pre order com o valor "normal".
RENATINHO escreveu:Não sabia disso, mas foi essa a explicação que a Piziitoys divulgou no facebook.
Hórus escreveu:Agora entendi a duvida do Warlord. Realmente ta mais caro, mas esperava isso, talvez pelo dolar, talvez por viadagem deles mesmo. Agora sei la, vendo o boneco, ó eu achei meio estranha a ponta das asas? Não curti muito não...
bigbadbear escreveu:Gente, os EX do Seiya e Aiolos já estão no Brasil para pronta-entrega? Tô confuso...
Fellipe escreveu:Hórus escreveu:Agora entendi a duvida do Warlord. Realmente ta mais caro, mas esperava isso, talvez pelo dolar, talvez por viadagem deles mesmo. Agora sei la, vendo o boneco, ó eu achei meio estranha a ponta das asas? Não curti muito não...
Dólar não é uma justificativa válida, Hórus. Na vez do Milo o dólar estava no mesmo valor.bigbadbear escreveu:Gente, os EX do Seiya e Aiolos já estão no Brasil para pronta-entrega? Tô confuso...
Aiolos sim, Seiya, ainda não.
bigbadbear escreveu:
Valeu!!!
Hórus escreveu:Pra nós pode não ser Fellipe e concordo com você, mas pra eles... rs (Fazemos quarquer negócia con quarquer desculpa rs).
Rodrigo1898 escreveu:Virem essa boca pra lá, já vou compra o sagitário com um peso no coração pelo preço reajustado.
Não deem ideia do Aldebarã e Dohko serem mais caros ainda
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 7 visitantes