logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[Square Enix] Metal Gear Solid Rising Revengeance - Play Art

Espaço para figuras em geral.

[Square Enix] Metal Gear Solid Rising Revengeance - Play Art

Mensagempor silveira em 22 Out 2012, 01:01

[Square Enix] Metal Gear Solid Rising Revengeance - Play Arts Kai Raiden

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Imagem
Manufacturer : SQUARE ENIX
Series : Play Arts Kai
Original : Metal Gear Solid Rising Revengeance
Release Date : February, 2013. (Oct. 19, Pre-order start.)
Sales Price : 69.67 USD
Fonte http://www.tomopop.com/metal-gear-s-raiden-rises-for-his-play-arts-kai-pre-order-27478.phtml
"Se não arriscarmos, não criamos o futuro" - Monkey D. Luffy
silveira
Figura Exclusiva

Data de registro: 27 Fev 2010, 00:55

Re: [Square Enix] Metal Gear Solid Rising Revengeance - Play Art

Mensagempor Galileu Andrade em 22 Out 2012, 08:36

Já está devidamente cofrado! !freddyj
Colecionador gamer.
Galileu Andrade
Figura Loose

Data de registro: 10 Ago 2008, 09:20

Mensagempor Sanches em 22 Out 2012, 10:01

fiz pre order dele tb!

aproveitei e fiz do Batman Dark Knight, Robin Arkham City, Kazuya e Jun Kazama. Ano que vem os kai vêm em peso pra ca
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Data de registro: 03 Fev 2009, 22:30

Mensagempor doug_pc em 22 Out 2012, 12:06

Sério. Me arrisco a dizer que é uma das figuras mais bonitas que já vi da Play Arts.
Muito boa mesmo e uma coisa que acho muito legal nas figuras deles é que as fotos de divulgação e o produto final são idênticos, diferentes de outras linhas que a foto de divulgação é imensamente superior ao produto final.

Pena que agora a Play Arts KAI é meio salgado para o bolso de pobres e mortais ilustradores!
!okay !okay
doug_pc...That's me!
doug_pc
Figura Variante

Data de registro: 17 Jun 2007, 00:18

Mensagempor Kev Blade RX em 22 Out 2012, 12:39

o rosto do Raiden tá muito feio
Kev Blade RX
Figura Loose

Data de registro: 15 Nov 2006, 20:08

Mensagempor Sanches em 22 Out 2012, 14:13

doug_pc escreveu:Sério. Me arrisco a dizer que é uma das figuras mais bonitas que já vi da Play Arts.
Muito boa mesmo e uma coisa que acho muito legal nas figuras deles é que as fotos de divulgação e o produto final são idênticos, diferentes de outras linhas que a foto de divulgação é imensamente superior ao produto final.

Pena que agora a Play Arts KAI é meio salgado para o bolso de pobres e mortais ilustradores!
!okay !okay

sou ilustrador tb e compro numa boa, hehehe. Aqui no Brasil a galera mete a faca nos bichos mesmo. Tem que comprar de fora.

Se bem que ja comprei um Solid Snake aqui no forum num preço bem maneiro. É só ter paciência que aparece. As figuras valem muito a pena.
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Mensagempor doug_pc em 22 Out 2012, 14:18

Sanches escreveu:
sou ilustrador tb e compro numa boa, hehehe. Aqui no Brasil a galera mete a faca nos bichos mesmo. Tem que comprar de fora.

Se bem que ja comprei um Solid Snake aqui no forum num preço bem maneiro. É só ter paciência que aparece. As figuras valem muito a pena.

É que vai do nível dos trampos também né Sanches? !forevalon

Eu queria as figuras do MGS, mesmo não sendo fã da série, achei as figuras muito boas.
E vendo no ebay, a linha Kai está BEM carinha, veja as figuras do Cowboy Bebop, são bem caras. Embora seja tudo pre-order ainda.

Vamos ficando de olho, vai que uma hora aí aparece uma oportunidade eu aproveito também.

Ah, outra coisa, pelo menos o Raiden e os demais da séire MGS tem tamanho compatível?
Ou a falta de escala ocorre só em linhas diferentes?
doug_pc...That's me!
doug_pc
Figura Variante

Data de registro: 17 Jun 2007, 00:18

Mensagempor Sanches em 22 Out 2012, 19:02

doug_pc escreveu:
Sanches escreveu:

É que vai do nível dos trampos também né Sanches? !forevalon

Eu queria as figuras do MGS, mesmo não sendo fã da série, achei as figuras muito boas.
E vendo no ebay, a linha Kai está BEM carinha, veja as figuras do Cowboy Bebop, são bem caras. Embora seja tudo pre-order ainda.

Vamos ficando de olho, vai que uma hora aí aparece uma oportunidade eu aproveito também.

Ah, outra coisa, pelo menos o Raiden e os demais da séire MGS tem tamanho compatível?
Ou a falta de escala ocorre só em linhas diferentes?

eu compro na Ami ami. As figuras custam caro, mas são de uma qualidade muito boa se comparar tamanho, acabamento, articulações e tals. Aí é mais uma questão de escolha né. Comprar maior quantidade de figuras mais baratas ou menor quantidade de figuras mais premium. Com o preço de 3 Motuc vc compra um kai, por exemplo. Claro que tem alguns que ficam mais caros depois que esgota, então vale a pena pegar em pre order se for um personagem muito famoso. Eu mesmo me recuso a pagar o preço que tão pedindo nos Kratos e no Ninja do Metal Gear.

Quanto aos tamanhos, os da linha do Solid mesmo são compatíveis. O Big Boss do Peace Walker é um pouco menor. Esse Raiden do Rising deve ser do tamanhos dos Solid.

Mas isso nem me incomoda na real. Não deixo meus bonecos em posição de sentido de costas um pro outro pra diferença de altura ser tão visível.
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Mensagempor lord_guardians em 26 Out 2012, 13:00

Cofrado!

antes que acabe a pre venda.
Ñ tnho caarro, ñ tnho teto... e se ficar cmigo é pq gostaa... do meu rarararara... dos meus bonecoos
lord_guardians
Figura Loose

Data de registro: 31 Mai 2012, 22:04

Mensagempor eduardoms em 26 Out 2012, 14:17

A figura tá muito fodana mesmo,a Play Arts tá fazendo um trabalho fenomenal dos personagens.

Cofrei no meio do ano o Gray Fox (Ninja Cyborgue) e achei ducarai,bem articulado,tamanho perfeito e cheio de detalhes,nível Hot toys mesmo,mas paguei salgado na figura.

Vale a pena,embalagem sensacional,fora que tb estou com um hype maldito sobre o jogo,muito ancioso pra jogá-lo - O início de 2013 tá foda,em relação á figuras e games,só coisa boa saindo do forno.
eduardoms
Figura Regular

Data de registro: 31 Jul 2008, 21:21

Mensagempor lord_guardians em 27 Out 2012, 18:32

eduardoms escreveu:A figura tá muito fodana mesmo,a Play Arts tá fazendo um trabalho fenomenal dos personagens.

Cofrei no meio do ano o Gray Fox (Ninja Cyborgue) e achei ducarai,bem articulado,tamanho perfeito e cheio de detalhes,nível Hot toys mesmo,mas paguei salgado na figura.

Vale a pena,embalagem sensacional,fora que tb estou com um hype maldito sobre o jogo,muito ancioso pra jogá-lo - O início de 2013 tá foda,em relação á figuras e games,só coisa boa saindo do forno.

Pode crer somos dois, tb nao vejo a hora de jogar esse game.
Ñ tnho caarro, ñ tnho teto... e se ficar cmigo é pq gostaa... do meu rarararara... dos meus bonecoos
lord_guardians
Figura Loose

Data de registro: 31 Mai 2012, 22:04