Monteeg escreveu:Para mim está aparecendo...
Meu caro master;aqui não aparece nada tbm.
piferst escreveu:Monteeg escreveu:Para mim está aparecendo...
2
Monteeg escreveu:Está aparecendo perfeitamente no último post da página anterior porém, não no quote do PiFão !
Monteeg escreveu:Está aparecendo perfeitamente no último post da página anterior porém, não no quote do PiFão !
Monteeg escreveu:Putz !
Um forista do Org alega ter recebido a espada promocional do Keldor (aquela com as lâminas fundidas) no Weapons Pack...e o pior é que parece ter sido um descuido mesmo visto que, a versão da Power-Con vinha com a inscrição CHINA em apenas um das lâminas, enquanto que a versão da WP, a incrição vinha em cada um das lâminas...
Monteeg escreveu:Daria um excelente pedestal para a estátua do King Grayskull !!!
Por falar nisso, bem que o novo Castelo deveria ter um lugar reservado para a estátua...com certeza colocaria a minha na eventual câmara, em uma pose que se aproximasse da original...
piferst escreveu:Monteeg escreveu:Daria um excelente pedestal para a estátua do King Grayskull !!!
Por falar nisso, bem que o novo Castelo deveria ter um lugar reservado para a estátua...com certeza colocaria a minha na eventual câmara, em uma pose que se aproximasse da original...
Depois de cofrar o Castelo vou atrás do Grayskull bronze.
Chainsaw76 escreveu:
Mardio escreveu:Chainsaw76 escreveu:
![]()
Tem tudo para fazer parte do meu Top5 MOTU.Só falta sair um Hordak filmation, ai eu surto.
murcegao escreveu:eu sou viadinho.
coelho do mar escreveu:piferst escreveu:Monteeg escreveu:Daria um excelente pedestal para a estátua do King Grayskull !!!
Depois de cofrar o Castelo vou atrás do Grayskull bronze.
Não seria o caso de vc cofrar mais um king Grayskull no site e pedir pro Leo fazer um repaint de bronze nele?!!! Garanto que o Mestre Leo faz um repaint a altura!!!![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes